Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Hercílio Luz e Concórdia retornam para a Série A Catarinense


em Luciano Queiroz por

As equipes do Hercílio Luz de Tubarão e Concórdia conseguiram o acesso para a elite do futebol catarinense do ano que vem. Nesse domingo, as equipes desbancaram o Camboriú e Marcílio Dias, respectivamente. Parabéns as equipes, pois sabemos que fazer futebol regional nos dias atuais é tarefa dura e para poucos. Lembrando que ambas as equipes foram adversários do FC do Porto na Divisão Especial por diversos anos.

É HOJE A GRANDE FESTA DO PARANÁ CLUBE NA BAIXADA

Na noite dessa terça-feira, o Paraná Clube recebe o Internacional de Porto Alegre na Arena da Baixada, partida válida pela 28ª rodada da série B. O Inter, líder da competição com 54 pontos, oito pontos na frente do Paraná Clube que é o terceiro colocado. Grande clássico sulista pela série B. A dez anos na série B, o Paraná Clube nunca esteve tão próximo de retornar para o Brasileirão, será que o torcedor paranista ganhará esse presente em 2017? Merecem!

LOTAÇÃO MÁXIMA NA ARENA DA BAIXADA

Aproveitando o bom momento do Paraná Clube, a partida será realizada na Arena da Baixada e foram vendidos todos os 40 mil ingressos disponíveis para o jogo. Um detalhe: muitos cambistas compraram pacotes de ingressos que irão tentar vender nas proximidades do Estádio antes da partida. Infelizmente, isso ocorre com frequência e fica o questionamento: venderam todos os ingressos, não quer dizer que teremos lotação máxima na Arena da Baixada, pois muitos gananciosos poderão dormir com maços de ingressos no bolso.

TITE QUER MUDANÇAS DE NEYMAR

Nas últimas duas partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, o atacante Neymar não fez nenhum gol e teve duas atuações distintas. Na primeira partida contra o Equador, o atacante foi julgado por individualismo acima do normal, levou cartão amarelo, mostrou muita irritação com o adversário, etc. O treinador Tite, experiente chamou o atleta e conversou individualmente com ele para que mude seu comportamento dentro das quatro linhas. A próxima partida da Seleção Canarinho será nessa quinta-feira, 5 de outubro contra a Bolívia.

FALANDO EM NEYMAR JR.

Após alguns atritos com o companheiro de equipe do PSG, Neymar Jr. segue fazendo gols e dando assistências, um excelente jogador, indiscutivelmente. Sobre a convivência com o uruguaio Cavani em campo, aparentemente os atletas “viraram a página” sobre quem irá cobrar as faltas e pênaltis do time francês. Nada mal para ambos, pois caso ocorresse a saída de um dos atletas do clube poderíamos falar em valores que chegam a bilhão de reais. Nada mais fácil que cederem um pouco de cada lado.

SÃO PAULO VENCE E RESPIRA NO BRASILEIRÃO

A equipe do São Paulo, comandada por Dorival Jr. que não perde a quatro partidas respirou no Brasileirão após vencer no último domingo o Sport por 1 a 0 no Morumbi. Foram mais de 43 mil torcedores apoiar o tricolor paulista em mais uma vitória. O torcedor tem mostrado que é apaixonado por seu clube e quer ficar na elite do futebol brasileiro. Com essa importante vitória o São Paulo subiu três posições e está na 14ª colocação.

CORINTHIANS EMPATA, SANTO E GRÊMIO VENCEM

Na briga pelo título do Brasileirão, o Corinthians entrou em campo e apenas conseguiu o empate com o Cruzeiro em 1 a 1. Já o segundo e terceiro colocado, respectivamente venceram o Palmeiras e o Fluminense ambos por 1 a 0 e seguem na briga pelo título. A diferença do Timão para o segundo colocado são de oito pontos, será que ainda teremos fortes emoções?

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo