Anúncio São Camilo 1075x140px
  • Grupo-Urban-Style-comemorando-premiação-de-1º-lugar-no-evento.png

Grupo Urban Style conquista 1º lugar em Festival de Palmas


Coreografia “Boys Vs. Girls” competiu com outras 20 coreografias na categoria Junior

em Estado PR por

O grupo de danças canoinhense esteve participando no último sábado, 23, na cidade de Palmas – PR do 1º festival da cidade.

Com a coreografia “Boys Vs. Girls” na categoria Junior, obteve entre as 20 coreografias apresentadas, o 1º lugar. “Isso é resultado do nosso esforço, união e dedicação”, destaca o bailarino Erik Zanella.

Essa mesma coreografia obteve o 1º lugar no Extremo Oeste em Dança, realizado no mês de maio em São Miguel do Oeste, e também foi selecionada para a final do Prêmio Desterro, realizado em Florianópolis no início de setembro.

“Somente neste mês já obtivemos 7 importantes premiações em eventos de danças que participamos. No total o grupo já conquistou desde o início de sua trajetória, 81 premiações”, comemora o coordenador e coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva.

No dia 10 de setembro o grupo participou da 2ª edição do Canoinhas em Danças, se classificando nas 6 coreografias que competiu. Nesse sábado, o grupo embarca para cidade de Itajaí para competir na V edição do Festival da Cidade. Também participam do evento, o grupo da 3ª idade “Viver a Vida”.

Vá para o Topo