Grêmio vence fora de casa pela Libertadores


em Luciano Queiroz por

A equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho encarou o Monagas no Estádio Monumental de Maturín e venceu por 2 a 1 na última terça-feira, partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do Grêmio foram marcados por Jailson e Ramiro. Agora o tricolor gaúcho entra em campo e já classificado na próxima quarta-feira, dia 23 aonde recebe na Arena do Grêmio o Defensor.

FLAMENGO VENCE O EMELEC E ESTÁ CLASSIFICADO
Everton Ribeiro foi o responsável pelos dois gols do Flamengo sobre o Emelec na última quarta-feira no Maracanã, partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Segundo a imprensa esportiva, foi a melhor partida do atleta com a camisa rubro-negra e que o crescimento dentro de campo vinha aparecendo com o passar das rodadas. O técnico interino Maurício Barbieri conseguiu um feito inédito, classificar a equipe na Copa do Brasil e também pela Libertadores e a pergunta é: irão efetiva-lo ou buscarão um medalhão no mercado?

PALMEIRA VENCE MAIS UMA E DISPARA NA LIDERANÇA NO GRUPO 8
A equipe do Palmeiras vem fazendo bonito na Libertadores da América, venceu mais um adversário na última quarta-feira, a vítima foi o Júnior Barranquilla e venceu por 3 a 1. Os gols da equipe do Verdão foram anotados por Borja, isso mesmo, os três gols marcados pelo atleta. O Palmeiras encerra a fase de grupos com 16 pontos, excelente campanha de 5 vitórias e um empate.

CHAPE ELIMINA O GALO MINEIRO PELA COPA DO BRASIL
A partida entre Chapecoense e Atlético Mineiro terminou empatada sem gols, mesmo resultado da partida de ida em Belo Horizonte. Como o resultado terminou empatado a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis e o Verdão do oeste catarinense venceu o Galo Mineiro 4 a 3. Agora a equipe da Chape aguarda seu adversário das quartas de final da competição.

FURACÃO RELAXA E LEVA VIRADA DO CRUZEIRO NA ARENA
A equipe do Furacão, comandada por Fernando Diniz abriu o placar na Arena da Baixada com um belo gol de falta de Thiago Carleto, mas sofreu a virada do Cruzeiro com gols de Henrique e Raniel terminou com a vitória por 2 a 1 para os mineiros. Agora a partida de volta em Minas Gerais será realizada após o encerramento da Copa do Mundo e o Furacão tem uma parada difícil de reverter o resultado jogando no Mineirão.

FÁBIO CARILLE PODE DEIXAR O CORINTHIANS PAULISTA
A diretoria do Al-Hilal da Arábia Saudita fez uma proposta para o treinador corintiano digamos que, irrecusável. Os números não foram confirmados mas fala-se em três vezes mais do que o treinador recebe no Corinthians, o que fica inviável para a diretoria alvinegra querer fazer uma proposta para convencer o treinador a permanecer no Parque São Jorge.