Anúncio São Camilo 1075x140px

Grêmio entra em campo hoje pelo mundial de Clubes


em Luciano Queiroz por

Expectativa é grande para a estreia do Grêmio no Mundila de Clubes. A partida está marcada para às 15 horas (horário de Brasília) aonde o Grêmio enfrenta o Pachuca do México pelas semifinais da competição. O ganhador desse confronto enfrentará o Al Jazira ou Real Madrid que se enfrentarão amanhã (quarta-feira) pela outra semifinal.

RENATO GAÚCHO COBRA CONCENTRAÇÃO DOS ATLETAS
Para o treinador Renato Gaúcho está bem claro, só se fala em Real Madrid depois de jogar com o Pachuca, pois não adianta pensar “lá na frente” se não cumprirem com as obrigações anteriores. Tudo é passo a passo e saber controlar a ansiedade. Para o confronto com a equipe mexicana na tarde de hoje, o atleta Arthur não estará em campo, para isso Renato Gaúcho poderá contar com Maicon, Michel ou Ramiro em seu lugar.

AMANHÃ TEMOS DECISÃO DA SULAMERICANA
O Clube de Regatas Flamengo entrará em campo nessa quarta-feira para enfrentar o Independiente da Argentina pela partida de volta das finais da Sulamericana. A partida de ida terminou em 2 a 1 para os argentinos. Ou seja, uma pequena vantagem que poderá ser alterada no Maracanã caso o Flamengo faça um gol. Expectativa é de lotação máxima para apoiarem o Flamengo que necessita para aliviar seus torcedores desse título importante nessa temporada.

DIEGO E EVERTON RIBEIRO SÃO OS MAIS PRESSIONADOS
Ambos somam mais de R$1,2 milhão de salários por mês, ou seja, um salário excelente para os padrões do futebol brasileiro e que os atletas vêm sendo questionados por parte da diretoria e de torcedores pelo baixo rendimento nas últimas partidas com a camisa rubro-negra. Pois a equipe milionária que foi montada precisa retribuir aos seus investidores e torcedores um título de expressão, a chance é agora!

ESQUEMA DE DIRETORES COM VENDAS DE INGRESSOS
Infelizmente no futebol nem tudo são coisas boas. A Operação Limpidus que investiga a participação de dirigentes cariocas com integrantes de torcidas organizadas foi desvendada pela Delegacia de Repressão e o Ministério Público e vem prendendo pessoas ligadas aos clubes grandes cariocas. A maioria dos “cartolas” dizem não ter ligação alguma com esse esquema fraudulento…

Vá para o Topo