Grêmio e Flu fazem a partida da terceira rodada


em Colunistas/Luciano Queiroz por

O Campeonato Brasileiro está apenas na terceira rodada e já tem partidas que ficarão marcadas por muito tempo como por exemplo, Grêmio 4 x 5 Fluminense que ocorreu no último domingo. Lembrando que o Grêmio abriu o placar de 3 a 0 antes dos 30 minutos do primeiro tempo, quem achou que teria chance de virada se enganou – me incluo essa relação. Um grande jogo, Renato Gaúcho x Fernando Diniz fizeram um jogo a parte e a vitória foi da equipe carioca que agora soma seus primeiros três pontos na competição.

SÃO PAULO 1 X 1 FLAMENGO
Outra partida que foi muito boa de se assistir foi o clássico entre São Paulo e Flamengo realizado no Estádio do Morumbi que teve cerca de 39 mil torcedores. A equipe carioca após sofrer pressão no início de jogo conseguiu um contra-ataque e abriu o placar apó cruzamento dentro da pequena área e Berrío chutou para o fundo do gol. O São Paulo conseguiu o empate apenas no segundo tempo, aos 37 minutos com o volante Tchê-Tchê. Com o empate o São Paulo soma 7 pontos, já o Flamengo tem 4.

GALO MINEIRO É O ÚNICO TIME COM 100% DE
APROVEITAMENTO
Bastaram apenas três rodadas de Brasileirão para que apenas o Galo Mineiro permanecesse com 100% de aproveitamento somando 9 pontos ganhos. Isso mostra a competitividade entre os clubes brasileiros.

DEMAIS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO
Partidas da terceira rodada: Vasco 1 x 1 Corinthians, Chape 1 x 1 Athlético Paranaense, Cruzeiro 2 x 1 Goiás, Botafogo 1 x 0 Fortaleza, CSA 0 x 0 Santos e Bahia 1 x 0 Avaí. A próxima rodada será no próximo fim de semana.

MEIO DE SEMANA COM RODADA DECISIVA DA LIBERTADORES
Nesse meio de semana temos uma rodada decisiva pela Libertadores da América. Hoje, terça-feira o Galo Mineiro que já está eliminado enfrenta o Zamora pelo grupo D. Ainda hoje temos o líder do grupo A, o Internacional já classificado que enfrenta o River Plate lá na Argentina já classificado.

MEIO DE SEMANA COM RODADA DECISIVA DA
LIBERTADORES II
Amanhã, quarta-feira o Cruzeiro que já tem vaga garantida para a próxima fase encara o Emelec no Mineirão. O Grêmio precisa vencer o Universidad Católica na Arena Grêmio, ambos tem 7 pontos no grupo H. Já pelo grupo D, o Flamengo que é líder junto com o Peñarol com 9 pontos precisa vencer o mesmo em partida no Uruguai para garantir vaga para a próxima fase. A terceira equipe que ainda tem chances de classificação é a LDU que tem 2 pontos a menos e se vencer a partida e um dos líderes perder consegue classificação.

A.A.IGUAÇU PERDE NA ESTREIA DO SUB-17
A equipe da Pantera do Vale sub-17 entrou em campo para uma partida oficial no último sábado após 10 anos sem atividades e saiu derrotada por 2 a 1 lá na cidade de Prudentópolis. Agora a equipe local fará sua estreia no sábado, 11 de maio no Estádio Antiocho Pereira e expectativa que o torcedor iguaçuano irá prestigiar o retorno da Pantera aos gramados.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*