Furacão empata na Colômbia


em Luciano Queiroz por

Foi muito grande a expectativa para essa primeira partida das finais da Sulamericana 2018 realizada na última quarta-feira, 5, na Colômbia entre Junior Barranquilla e Clube Atlético Paranaense. Quem acompanhou a partida viu dois tempos bem distintos. O primeiro, uma partida morna e com poucos lances de perigo. Já a segunda etapa foi muito agitada desde o início sendo que aos 4 minutos após lançamento dentro da área o jogador Pablo chutou firme no canto esquerdo do goleiro que nada pode fazer. Mas não deu pra comemorar, já aos 7 minutos veio o empate colombiano marcado pelo jogador Yony Gonzáles de voleio. Fim de jogo: Barranquilla 1 x 1 Furacão.

DECISÃO SERÁ NA ARENA DA BAIXADA COM CASA CHEIA
A partida de volta das finais da Sulamericana será na próxima quarta-feira, 12 de dezembro com lotação máxima. Após a liberação dos ingressos via site do Atlético os torcedores terminaram em poucas horas. A empolgação por esse título internacional vem sendo considerada de suma importância para o clube que já conquistou o campeonato estadual nesse ano.

QUANTO O FURACÃO PODERÁ LEVAR PRA CASA?
O Clube Atlético Paranaense se conseguir sagrar-se campeão da Copa Sulamericana levará para casa U$2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil dólares) pelo título. Lembrando que o clube já recebeu da Conmebol por todas as fases iniciais até chegar na grande final.

FINAL DA LIBERTADORES NESSE DOMINGO NA ESPANHA
Após um vexatório mundial por parte de torcedores do River Plate e das decisões da Conmebol a segunda partida das finais da Libertadores da América até que enfim irá ocorrer. O local será o Estádio Santiago Bernabéu na Espanha no domingo, 9, às 17:30 horas (horário de Brasília). Deixando a baixaria ocorrida de lado, a primeira partida terminou empatada em 2 a 2 e o campeão sairá no domingo para que consiga em tempo hábil participar do Mundial de Clubes Fifa.

RAPHAEL VEIGA DEVERÁ FICAR NO PALMEIRAS EM 2019
Um dos destaques do Clube Atlético Paranaense, Raphael Veiga que está no time de Curitiba por empréstimo do Palmeiras deverá retornar para o Verdão no ano que vem já que interessa nos planos do treinador Felipão. O Atlético-MG tentou entrar nessa briga para comprar o atleta de 23 anos mas recebeu um “não” sobre qualquer negociação.

DIEGO TARDELLI PODERÁ RETORNAR AO FUTEBOL BRASILEIRO
Na última quarta-feira o jogador Diego Tardelli se despediu do Shandong Luneng da China, clube que defemdia desde 2015. Para o ano que vem, existem duas possibilidades: permanecer na China só que em outro clube ou retornar ao Brasil já que pelo menos o Corinnthians e o Atlético-MG já demonstraram interesse pelo jogador.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*