Flamengo vence o Elemec de virada pela libertadores


em Luciano Queiroz por

Após o empate em casa, o Flamengo enfrentou a boa equipe do Emelec do Equador e conseguiu uma excelente vitória por 2 a 1. Ambos os gols da equipe brasileira foram marcados por Vinicius Jr., promessa do rubro-negro já vendida para o time espanhol do Real Madrid. Com a vitória fora de casa, o Flamengo alcançou 4 pontos e aguarda a partida entre River Plate e Santa Fé marcada para o dia 5 de abril aonde ambas equipes tem um ponto ganho, podendo em caso de vitória de uma das equipes empatar em pontos com a equipe carioca.

VASCO PERDE EM CASA PARA O UNIVERSIDAD DE CHILE

Jogando em seus domínios, o Vasco da Gama recebeu a equipe do Universidad de Chile pela partida de estreia da fase de grupos da Libertadores da América e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado pelo jogador Araos. Um dos destaques da partida foi do zagueiro Rafael Vaz que pela primeira vez vestiu a camisa da equipe chilena. Lembrando que Vaz era atleta do Vasco, teve passagens pelo Flamengo e também pelo Iguaçu aqui de nossas cidades na década passada.

CORINTHIANS VENCE EM CASA E LIDERA GRUPO DA LIBERTADORES

A equipe do Corinthians Paulista após o empate sem gols fora de casa conseguiu uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, os gols foram marcados por Emerson Sheik e Pernía (contra). Com o resultado, o Timão lidera o grupo 7 com quatro pontos. Mais de 30 mil torcedores fizeram a festa a Arena Corinthians apoiando a equipe do começo ao fim do jogo.

CIANORTE PERDE PRO INTER E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

A partida de ida no Beira-Rio terminou em 2 a 0 para a equipe da casa. Na noite dessa quarta-feira em Cianorte, o time gaúcho venceu os paranaenses pelo mesmo placar eliminando a equipe na Copa do Brasil.

CORITIBA EMPATA EM CASA COM GOIÁS E ESTÁ ELIMINADA DA COPA DO BRASIL

A equipe do Coritiba decepcionou mais uma vez seus torcedores jogando em casa. Apenas empatou em 1 a 1 com o Goiás, como havia perdido a partida de ida por 1 a 0 precisa do resultado positivo e não conseguiu, sendo eliminada da competição. O treinador Sandro Forner agora pede paciência ao elenco e focam todas as atenções para o Paranaense, competição estadual que já conquistaram o primeiro turno.

FIM DE SEMANA COM BONS JOGOS PELO PAULISTÃO

A Federação Paulista de Futebol anunciou no início da semana as datas dos confrontos das quartas de final do Paulistão. Nesse sábado teremos São Caetano x São Paulo e Novorizontino x Palmeiras. Já no domingo mais dois bons confrontos: Bragantino x Corinthians e Botafogo x Santos.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*