Flamengo empata com Peñarol e se classifica para a próxima fase


em Colunistas/Luciano Queiroz por

Um dos confronto mais disputados pela sexta rodada da Libertadores foi entre Peñarol e Flamengo, partida essa realizada no Estádio Campeón Del Sigro no Uruguai aonde o time brasileiro precisava vencer ou empatar para garantir vaga na próxima fase. Foi isso que aconteceu, a partida terminou empatada em 0 a 0 e o clube carioca terminou a fase de grupos na liderança do grupo D com 10 pontos. A LDU que venceu o lanterna
San José por 4 a 0 também terminou com a mesma pontuação e se classificou. O Peñarol que empatou com o Flamengo terminou com a mesma pontuação mas ficou de fora por critérios de desempate.

PALMEIRAS VENCE E SEGUE NA LIBERTADORES
A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari venceu o San Lorenzo da Argentina por 1 a 0 e terminou a fase de grupos na liderança com 15 pontos ganhos no grupo F. Os confrontos da próxima fase ainda serão realizados pela Conmebol e divulgados em breve. Daqui pra frente que veremos quem são as equipes preparadas e que irão em busca do título. Boa sorte para as equipes brasileiras!

QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO MOVIMENTADA NO FIM DE
SEMANA
O clássico carioca entre Fluminense e Botafogo abrem a rodada no sábado às 16 horas. Também no sábado teremos Corinthians x Grêmio e Goiás e Ceará. Já no domingo no Estádio Maracanã às 11 horas tem Flamengo x Chapecoense. No período da tarde teremos Inter x Cruzeiro, Atlético-MG x Palmeiras, Santos x Vasco. Fechando a rodada, no domingo a noite às 19 horas mais três partidas: Fortaleza x São Paulo, Avaí x CSA e Athlético Paranaense x Bahia.

QUEM SÃO AS QUATRO EQUIPES DO G4?
O Atlético Mineiro é o líder com 9 pontos ganhos, única equipe com 100% de aproveitamento após a terceira rodada da competição. Depois vem Palmeiras, São Paulo e Santos todos com 7 pontos. Fora do G4 mais na cola das equipes vem Bahia, Botafogo e Cruzeiro com 6 pontos ganhos. A competição é longa, as equipes que sonham com o título brasileiro precisam de elenco grande pois com o passar das rodadas começam as suspensões por cartões e os atletas que estarão entregues ao departamento médico. Então, pode ter certeza que essas equipes que estão entre as dez primeiras sofrerão muitas mudanças com o passar das rodadas.

ARTILHEIROS DO BRASILEIRÃO
Após o fechamento da terceira rodada apenas dois atletas com três gols marcados, são eles: Everaldo (Chapecoense) e Ricardo Bueno (Ceará) que estão com uma média de um gol por partida, ou seja, excelente para os padrões do futebol e que com o passar das rodadas sabemos que é quase “impossível” manter essa média de gols.

VANDERLEI LUXEMBURGO É O NOVO TÉCNICO DO VASCO
Quem diria! O “profexô” como é chamado por muitos torcedores de diversos clubes brasileiros, Vanderlei Luxemburgo acertou com a diretoria do Vasco e irá comandar o Gigante da Colina até o fim do ano. Sua estreia poderia ser já nesse domingo contra o Santos mas Luxemburgo já tinha marcado essa data para lançar uma cachaça e não irá assumir o clube na beira de campo, isso mesmo! Não é brincadeira não!

IGUAÇU SUB-17 EM CAMPO NESSE SÁBADO
A equipe da Associação Atlética Iguaçu fará sua estreia na competição sub-17 em casa nesse sábado, 11. A partida está marcada para às 15 horas no Estádio Municipal Antiocho Pereira e terá entrada franca. O adversário é Cascavel CR que já disputou duas partidas e não conseguiu nenhum ponto. Boa sorte Pantera!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*