Flamengo é o novo líder do Brasileirão


em Luciano Queiroz por

A equipe do Flamengo após uma excelente vitória por 3 a 0 em cima do Ceará em pleno Castelão no último domingo chegando a 7 pontos, assumiu a liderança da competição de forma isolada pois o Corinthians perdeu para o Galo Mineiro, permanecendo com 6 pontos ganhos. Os gols do rubro-negro carioca foram marcados por Diego e Vinicius Júnior, duas vezes. Os próprios torcedores flamenguistas gostaram da atuação do jovem atleta, promessa já vendida para o Real Madrid alegando que foi a melhor atuação do atleta.

BOTAFOGO VENCE O GRÊMIO COM GOLAÇO DE GILSON

A partida realizada no Engenhão abrindo a terceira rodada do Brasileirão terminou com a vitória do time carioca por 2 a 1 em cima do Grêmio comandado por Renato Gaúcho. O gol do lateral Gilson que recebeu a bola mansamente na intermediária de campo e com muita qualidade bateu com capricho sem chances para o goleiro gremista, Paulo Victor. A equipe do Grêmio jogou com atletas que não vinham sendo aproveitados na equipe titular, poupando alguns atletas em função da Libertadores da América.

PARANÁ CLUBE SEGUE SEM NENHUM PONTO

O tricolor da Vila Capanema ainda não pontuou na competição, a última derrota foi no domingo para o Sport-PE por 2 a 1. Mesmo no início da competição, muita coisa teremos até dezembro, mas o Paraná Clube demonstra em campo ser uma equipe fragilizada e que não demonstra qualquer tipo de reação. A pergunta é: o Paraná Clube virou time de série B?

RESULTADOS DA 3ª RODADA

Além dos resultados já mencionados acima tivemos os seguintes jogos: Bahia 0 x 0 Atlético-PR, Fluminense 1 x 1 São Paulo, Palmeiras 0 x 0 Chapecoense, Internacional 0 x 0 Cruzeiro. Assim como América x Vitória que não encerrou até o fechamento dessa edição e a partida entre Santos x Vasco da Gama que foi adiada para o dia 16/7, um dia após a final da Copa do Mundo da Rússia em função que ambas as equipes disputam a Libertadores.

CORITIBA E LONDRINA VENCERAM PELA SÉRIE B

O Coritiba conseguiu um excelente resultado no Couto Pereira vencendo o Criciúma por 2 a 1, já o Londrina venceu a Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli por 1 a 0. As equipes que representam o Paraná na série B seguem com 6 pontos ganhos em três rodadas. Na noite dessa terça-feira (1/5) o Londrina recebeu o Fortaleza no Estádio do Café. Já o Coritiba irá até Barueri aonde enfrenta o Oeste nessa sexta-feira (4/5).

BARCELONA É O CAMPEÃO DA ESPANHA

A equipe do Barcelona sagrou-se mais uma vez campeã do Espanhol, confirmando o 25° título nacional. Leonel Messi fez 3 dos 4 gols do Barça em cima do Deportivo La Coruña por 4 a 2 confirmando o título, não podendo mais ser alcançados pelos rivais.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo