• picnicão.png
    Famílias e seus animais de estimação no 1º PiCniCão

Evento reúne famílias e seus animais de estimação


1ª edição do PiCniCão promove atividades para famílias e seus pets em prol da causa animal

em Porto União e União da Vitória por

Famílias de Porto União e União da Vitória e seus animais de estimação tiveram uma opção diversificada em entretenimento nesse domingo, 24. Organizado pelo grupo Protetores Sem Fronteiras, a 1ª edição do PiCniCão promoveu diversas atividades para arrecadações de recursos para ações de campanhas de resgate, recuperação e apoio aos animais.

Organizado por integrantes do grupo Protetores Sem Fronteiras, evento reuniu várias famílias no Clube Náutico, realizando as expectativas.  Durante o evento houveram diversas atrações, como comidas e petiscos para os animais, e também  para as famílias. Animais de estimação também receberam bênçãos de São Francisco e participantes eram incentivados a contribuírem com uma campanha de arrecadações de rações para os animais.

Conforme comenta umas das organizadoras do evento, Vanessa Witiuk, o evento teve o objetivo de contribuir na causa animal. “A motivação para realizar o evento vem do coração e da união de pessoas pelo mesmo objetivo, a causa animal!” ressalta Vanessa. Evento teve entrada gratuita, e todo valor arrecadado será utilizado para ajudar animais de rua e carentes nas cidades. Animais de rua que foram resgatados também estavam disponíveis para na feira de adoção de animais abandonados.

O lucro do evento foi  revertido para que os protetores continuem com suas ações em prol dos animais carentes de nossas cidades, comentaram as organizadoras. Do total arrecadado, 50% será destinado para o fundo emergencial mantido pelos Protetores Sem Fronteiras e outros 50% para os protetores envolvidos no evento.

Confira fotos do evento aqui!

Vá para o Topo