Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Esqueceram


em Primeiro Plano por

Esqueceram de colocar o nome dos vereadores do centenário no livro dos 100 anos de Porto União. E isto está causando um mal estar entre o legislativo e executivo da cidade. Culpa de quem, não sei, mas não foi a primeira reclamação que recebi sobre o livro. O tempo foi curto, mas isto não justifica tal omissão… Só falta agora quererem fazer um carimbo. Então se for tentar resolver a cagada, que façam um adesivo. E que isto não seja motivo para imprimir mais uma edição..

ESQUECERAM TAMBÉM
Que deveriam ter colocado o nome dos vereadores no monumento. Olha, para um monumento que estava prestes a ser derrubado, agora todo mundo quer colocar o nome lá.

DIZEM
Dizem por aí que dentro da prefeitura já tem nome de candidato a prefeito e vice para o pleito de 2020. Nem começou o mandato e o povo já começa a criar confusão. Confusão porque os nomes que vão aparecendo já começam a criar disputas e mal estar na administração.

CALÇADAS
Um trecho da calçada na Praça do Contestado que segue às margens do final da avenida dos Ferroviários está virando uma armadilha para pessoas com deficiência visual. A guia vermelha está virada em lombadas. Prefeitura de Porto União poderia arrumar essas imperfeições, já que aquilo pode causar um acidente mais sério. Aproveitando sobre as calçadas, é preciso mais fiscalização na construção de novos passeios na cidade, já que alguns proprietários acabam fazendo economia e resolvem usar a calçada para fazer as rampas de acesso aos seus estabelecimentos.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo