E agora?


em Primeiro Plano por

Já me perguntaram se haverá alguma mudança na empresa de coleta de lixo urbano em nossas cidades. Inicialmente não. Mas é claro que a qualquer momento isso pode vir a acontecer. A população está preocupada.

ATAQUES
Ano de eleições virou o ano das denúncias, das condenações. Isso já aconteceu dois anos atrás, há quatro anos, e se repete em 2018. Parece que há uma gaveta cheia de processos e denúncias prontas para a cada ano de eleição os políticos sejam atacados. Algumas vezes com razão, outras nem tanto.

ATAQUES 2
Se vivessemos em um país sério estas denúncias não aconteceriam com data marcada. Aconteceriam sempre, sempre que algo errado fosse identificado, no tempo exato, não com postergações e atrasos que só levam a crer que a motivação das mesmas não é bem fazer a justiça, mas sim, atacar politicamente alguns candidatos.

NÃO ACREDITO
Não acredito que todo este ‘burburinho’ dos contratos de coleta de lixo irá realmente criar algo novo na nossa política. Nem no lado catarinense, nem no lado paranaense. A não ser que alguém que esteja sendo acusado acabe fechando algum tipo de delação… Ah, daí vai cair muita gente.

É HOJE!!!
É hoje que o ex-presidente Lula pode começar a pagar pelo que está sendo acusado. Se ele vai ser preso eu não sei, mas sei que não podemos mais fechar os olhos para este tipo de comportamento, aonde o responsável por uma administração sempre diz que não sabia de nada. Será mesmo? Será que o triplex, o sítio, e algumas outras histórias que ouvimos falar deste companheiro não são mesmo verdades…

E AMANHÃ?
Amanhã eu não sei, isso porque no Brasil nada é muito previsível. Será que os grupos de esquerda que se dizem defensores da liberdade e da democracia irão quebrar tudo? Será que o povo da direita com discurso ‘Bolsonarista’ irá afiar ainda mais o discurso. Será que a população está mesmo preocupada com tudo isso?!?!

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo