Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Delegação do Iraty sobre acidente


em Luciano Queiroz por

No último sábado, a delegação do Iraty estava indo para Maringá aonde no domingo pela manhã iria enfrentar a equipe local pela Taça FPF Sub-23 e o ônibus que estavam os atletas, comissão técnica e dirigentes sofreu acidente, tombando na BR-277 e alguns atletas tiveram ferimentos leves, sendo que a partida foi adiada. Mais um susto com jogadores e clube de futebol.

NEYMAR JR. E O FUTEBOL FRANCÊS
Discussão que não tem fim, pois o brasileiro sempre critica seus ídolos. Mas Neymar Jr. responsável pela maior transação do futebol mundial vem “voando baixo” na equipe do PSG e vem ganhando mais seguidores a cada dia que passa, o futebol francês nunca foi tão falado como vem sendo nos últimos dias.

FALANDO EM NEYMAR JR.
Não poderiam ser melhores os números do jogador brasileiro com a camisa do PSG. Dois jogos, três gols marcados, duas assistências e um pênalti sofrido. Isso mesmo queira ou não esses números são do atacante brasileiro que vem mostrando seu futebol na França. Acompanhei a partida do PSG que goleou por 6 a 2 o Toulouse no último domingo, ficou claro que o time do PSG está jogando pro Neymar, foram 121 toques na bola sendo que quando o atleta estava no Barcelona não chegava a 80. O que isso quer dizer? Que o time está jogando pra ele, isso é bom!

CORINTHIANS PERDE A PRIMEIRA NO BR-17
Quem acompanha futebol iria apostar que isso iria acontecer quando o Corinthians enfrentasse o Grêmio ou Santos, mas não foi isso que aconteceu. No último sábado, em pleno Itaquera o líder do campeonato perdeu para o Vitória – vice lanterna- até o momento. Futebol tem dessas coisas…

GRÊMIO E SANTOS TROPEÇAM
Com a derrota do Corinthians para o Vitória no sábado, Grêmio e Santos entraram em campo e ambas as equipes empataram. O Grêmio em casa empatou com o Furacão em 0 a 0 e o Santos empatou também sem gols com o Coritiba. Daí fica fácil pro Corinthians. Lembrando que a diferença do líder para o segundo colocado é de 7 pontos sendo que o Timão tem uma partida a menos que os rivais, podendo chegar a 10 pontos.

MILTON MENDES NO VASCO
Até o fechamento dessa edição não estava definida a situação do técnico Milton Mendes no Vasco da Gama. Após a goleada sofrida pelo Bahia por 3 a 0 ficou insustentável sua permanência no comando da equipe. Segundo informações colhidas pela intenet, Eurico Miranda que estaria segurando o treinador no clube contrariando boa parte da diretoria. Mesmo trocando o treinador, poderemos ter uma “falsa” melhora e voltará tudo ao normal. O problema no Vasco não é o treinador e sim, o elenco que é limitadíssimo, digno de série B.

VINICIUS JR. FOI DESTAQUE DO FLAMENGO
Uma das promessas do futebol brasileiro, Vinicius Jr. desembocou na partida do Flamengo no fim de semana contra o Atlético-GO, lanterna do BR-17. Marcando os dois gols que deram a vitória ao rubro-negro, Vinicius Jr. foi destaque do time e calou muitos torcedores rivais que questionam seu desempenho e que essa venda precoce para o Real Madri seria uma grande ilusão.

 

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo