• tiroteio-bituruna.jpg
    Ação policial prendeu criminosos em Bituruna

Criminosos são presos em Bituruna


Ação Policial evitou assalto no município, criminosos trocaram tiros mas foram presos

em Estado PR por

Após investigações da Policiai Civil, do Centro de Operações Especiais de Curitiba (COPE), criminosos foram presos em uma operação foi realizada na segunda-feira, em Bituruna. Os criminosos planejavam realizar uma ação conhecida como ‘cangaço’, na qual municípios pequenos são fechados e diversos estabelecimentos são assaltados e agências de bancos saqueadas. Criminosos planejavam realizar os saques e após empreender fuga, utilizando pessoas como escudo se necessário.

Na abordagem realizada pelos policiais civis, tiros foram trocados com os criminosos, e três integrantes da quadrilha foram baleados mas fugiram para o mato. Outros dois criminosos foram presos, junto com um morador local que contribuía com informações para a quadrilha. Uma pistola Glock 9mm, 1 escopeta cal 12, munições e miguelitos (objetos utilizados para furar pneus) foram apreendidos.

Os criminosos presos e autuados por organização criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito. A operação contou com apoio dos policiais do 27° BPM, que deslocou várias equipes de União da Vitória em apoio na situação.

Confira o vídeo do momento da abordagem dos policiais:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo