• nene.jpg
    Foto: reprodução facebook

Corpo encontrado em incêndio é de dentista


Confirmação aconteceu na manhã desta quarta-feira

em Plantão por

 

Órgãos oficiais confirmaram na manhã desta quarta-feira, 13, que o corpo encontrado no incêndio na noite de terça-feira, 12, no antigo hotel Neumann era do dentista Gilberto Schumann Filho, de 53 anos, mais conhecido nas cidades como Nêne.  O seu consultório funcionava no local. O dentista atuou na Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória na gestão do ex-prefeito Carlos Jung (Juco).

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas pelo corpo de bombeiros. Para controlar o incêndio na terça-feira, os corpos de bombeiros de União da Vitória e Porto União trabalharam em conjunto.

Novamente a presença de curiosos no local do sinistro atrapalhou o trabalho do corpo de bombeiros. A unidade de Porto União em suas redes sociais, novamente emitiu uma nota sobre o assunto.

“Curiosos atrapalham e dificultam atuação dos bombeiros em ocorrência de incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar de Porto União foi acionado na noite de terça-feira dia 12 de junho de 2018, em apoio a guarnição de União da Vitória em uma ocorrência de incêndio no antigo hotel Neumann que ficava ao lado do hospital APMI na área central de União da Vitória. As guarnições tiveram muito trabalho para controlar as chamas e evitar que o incêndio atingisse edificações vizinhas principalmente o hospital. Além de se preocupar com o incêndio as guarnições ainda tiveram que se preocupar com a segurança dos curiosos que insistem em permanecer em área de risco. O cidadão não tem a percepção dos riscos que estão expostos e acabam tirando a atenção dos bombeiros que tem que ficar cuidando para que eles não sofram nenhum acidente ao invés de focar no atendimento da ocorrência”, diz a nota.

Vá para o Topo