Coritiba vence o Atletiba e segue na liderança no grupo B


em Colunistas/Luciano Queiroz por

A partida marcada pela quarta rodada do Paranaense 2019 começou sua disputa antes mesmo do apito inicial do árbitro. O Coritiba, time visitante queria uma parcela dos ingressos para que seus torcedores pudessem apoiar o time em campo. O Athlético Paranaense não aceitou e descumprindo ordens do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Paraná. Ou seja, o Coritiba irá recorrer sobre o caso que deverá se estender nos tribunais. Mas vamos falar de futebol, o Coritiba venceu a partida por 2 a 1 e segue na liderança do grupo B, já o Athlético que vem atuando com equipe sub-23 é o quarto colocado do grupo A. Confira os demais resultados: Operário 0 x 1 Cascavel FC, Toledo 0 x 0 Paraná Clube, Cianorte 1 x 0 Maringá, Foz do Iguaçu 0 x 2 Cascavel CR e Londrina 2 x 1 Rio Branco de Paranaguá.

CORITIBA PROTESTA COM FRASE NA CAMISA
No meio do imbróglio sobre torcida única ou não, o Coritiba entrou em campo na última quarta-feira na Arena da Baixada com a frase estampada nas camisas dos jogadores: “Torcida Humana: ideia pathetica”. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

VASCO É O ÚNICO CLUBE COM 100% DE APROVEITAMENTO
A equipe de São Januário é a única do Carioca 2019 que após a quarta rodada segue com 100% de aproveitamento. A última vítima da equipe cruzmaltina foi a Portuguesa que perdeu em casa por 1 a 0, gol do lateral Yago Pikachu em tarde de 42° na última quarta-feira no Rio de Janeiro. Demais resultados do grupo B: Americano 1 x 2 Volta Redonda e Fluminense 4 x 0 Madureira. O Tricolor das Laranjeiras é o segundo colocado com 10 pontos. Já pelo grupo C, o Flamengo abriu a rodada na última terça-feira e venceu o Boa Vista por 3 a 1 se isolando na liderança com 10 pontos ganhos. A próxima rodada nesse fim de semana.

CORINTHIANS PERDE PARA O REB BULL EM PLENO ITAQUEIRÃO
O Corinthians Paulista recebeu o Red Bull Brasil na Arena Corinthians e perdeu por 2 a 0, partida válida pela quarta rodada do Paulistão 2019. O técnico Fábio Carille está tendo muito trabalho para organizar a equipe que hoje se encontra na terceira colocação do grupo C, fora da zona de classificação para a próxima fase. Para completar, o Timão nesse sábado enfrenta o Palmeiras no Estádio Allianz Parque.

FALANDO EM PALMEIRAS…
O atual campeão brasileiro, o Palmeiras segue líder do grupo B com 10 pontos. Após o empate na estreia da competição o Verdão venceu três partidas seguidas. O treinador Felipão vem trabalhando forte para definir de vez a melhor formação titular. A prova real dessa campanha poderá ser confirmada nesse sábado aonde a equipe encara o Corinthians.

NEYMAR SE MACHUCA E DEVERÁ FICAR FORA DOS GRAMADOS POR TRÊS MESES
O craque brasileiro Neymar Jr. que defenda as cores do PSG da França sofreu novamente uma lesão no quinto metatarso do pé direito e deverá ficar fora dos gramados por até 12 semanas. A avaliação definitiva se o craque deverá passar novamente por cirurgia será definida nos próximos dias pela equipe médica que acompanha o jogador. A diretoria do PSG que não perde tempo já busca no mercado da bola um atleta que substitua o brasileiro nesse período fora dos gramados. O nome do também brasileiro Willian está muito forte nos bastidores do clube. Veremos!

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Vá para o Topo