Corinthians vence o Flamengo e está nas finais da Copa do Brasil


em Luciano Queiroz por

O Corinthians Paulista venceu o Flamengo na última quarta-feira por 2 a 1 pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Como havia empatado a partida de ida em 0 a 0 o Corinthians garantiu vaga para às finais da competição. Quem foi ao Estádio Itaqueirão pode presenciar um excelente jogo, foram quase 45 mil torcedores que viram um grande jogo, um grande clássico.  Os gols do Timão foram anotados por Danilo Avelar e Pedrinho, assim como o gol do Flamengo foi contra, marcado pelo zagueiro Henrique.

TREINADOR DO FLAMENGO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

Maurício Barbieri, 36 anos, treinador do Flamengo está com sua situação complicada. Os torcedores já estão questionando suas escalações e substituições durante os jogos, questionando seu desempenho à beira de campo. Como o resultado não tem vindo e após a eliminação da Libertadores e da Copa do Brasil, alguns diretores já cogitam a troca de comando que segundo o presidente Bandeira deve permanecer até o fim da competição nacional. Quem acredita nisso?

CRUZEIRO E PALMEIRAS EMPATAM, MAS VAGA FICA PARA A EQUIPE MINEIRA

O outro finalista da Copa do Brasil também foi conhecido na noite da última quarta-feira no Estádio Mineirão. Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram pela partida de volta da semifinal da competição, já que na partida de ida em São Paulo a Raposa conseguiu a vitória fora de casa, bastou jogar em seus domínios com o regulamento embaixo do braço. A partida acabou empatada sem gols e o Cruzeiro é o outro finalista que encara o Corinthians nas finais da competição.

BRIGA APÓS O APITO FINAL DA PARTIDA

Infelizmente, após o apito do árbitro da partida entre Cruzeiro e Palmeiras o “tempo fechou” entre alguns jogadores mais exaltados. Do lado palmeirense, Mayke e Diogo Barbosa e do lado do Cruzeiro o recém recuperado de contusão Sassá. Socos e pontapés foram registrados pelas câmeras das emissoras de televisão. Sassá parecia um boxeador, triste momento do futebol brasileiro. O árbitro expulsou os três atletas após o fim da guerra. Detalhe que merece ser registrado: Felipe Melo foi um dos responsáveis por apaziguar todo o tumulto. Isso mesmo, Felipe Melo! Parabéns

CORITIBA BUSCA REABILITAÇÃO NA SÉRIE B

A equipe coxa-branca busca sua reabilitação na série B do Brasileiro nesse sábado, às 19 horas contra o Avaí. Esse clássico sulista será muito importante para uma reabilitação do Coritiba que está atualmente na 12ª colocação com 37 pontos. Já o Avaí é o 4° colocado com 45 pontos. A situação do Coritiba é complicada também nos bastidores do clube. Nessa semana, o atual presidente chamou alguns ex-dirigentes para apaziguar algumas arestas que estavam sendo ventiladas na mídia e nos bastidores do clube focando apenas no retorno do Verdão para a série A do Brasileirão, que diga-se de passagem uma tarefa para essa temporada “quase” impossível.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*