Confrontos da quarta fase da Copa do Brasil


em Luciano Queiroz por

Na manhã de ontem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2018. São eles: Atlético-PR x São Paulo, Internacional x Vitória, Atlético-MG x Ferroviário, Avaí e Goiás e o último confronto Ponte Preta x Náutico. As datas dos confrontos não foram divulgadas pela entidade, provavelmente na primeira semana de abril teremos as partidas de ida.

QUEM É A SURPRESA DA COPA DO BRASIL NO MOMENTO?
Vendo todos os confrontos da quarta fase da competição nacional vemos a equipe do Ferroviário entre elas. A pergunta que fica é: Quem é esse Ferroviário? Equipe cearense, surpreendendo outros grandes clubes. Chamado por seus torcedores como Tubarão. Se futebol é negócio, o Ferroviário vem rindo à toa pois até chegar nessa etapa já embolsou cerca de R$3,6 milhões. Caso consiga passar pelo Galo Mineiro, embolsará mais R$1,8 milhões. Para um clube de menor expressão, sabemos que é muito interessante essa competição.

VASCO VENCE CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO POR 3 A 2
O que era pra ser um clássico carioca normal, tornou-se um bom jogo entre as equipes que buscaram o gol desde o início da partida. Infelizmente no início do jogo, uma dividida no meio campo aonde o jogador vascaíno Rildo, entrou com a sola do pé no tornozelo do jogador João Paulo do alvinegro, com a pancada a perna do atleta botafoguense quebrou e a imagem é forte para quem viu na televisão. O árbitro deu apenas cartão amarelo para o jogador vascaíno pela falta, parecendo no lance que não foi intencional tal excessiva força na disputa. Quando o Vasco ampliou em 2 a 0 a partida, parecia acomodado e o Fogão conseguiu uma recuperação no início do segundo tempo chegando ao empate. O gol da vitória do time de São Januário foi através do Paulinho, melhor jogador em campo na minha opinião após cruzamento do lado direito feito por Yago Pikachu.

FLAMENGO GOLEIA A PORTUGUESA
A partida entre Flamengo e Portuguesa realizada em Cariacica, no Espírito Santo terminou com a vitória do rubro-negro carioca por 4 a 0. Os gols foram marcados por Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e duas vezes por Geuvânio. Estiveram presentes no estádio cerca de 5,4 mil torcedores.

SEMIFINAL DA TAÇA RIO COMEÇA AMANHÃ
Já temos os confrontos entre as equipes que disputam a semifinal da Taça Rio, ou seja, o segundo turno do Campeonato Carioca. Vasco enfrenta novamente o Botafogo, partida marcada para amanhã, quarta-feira às 21:45 horas. Já pelo outro confronto, o Fluminense encara o Flamengo na quinta-feira, 22 às 20 horas.

QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO COM SURPRESAS
A partida de ida entre Bragantino e Corinthians surpreendeu muitos torcedores. A equipe de Bragança Paulista venceu por 3 a 2 e terá vantagem de empate na partida de volta que será realizada na Arena Corinthians nessa quinta-feira, às 20 horas. Já os outros confrontos terminaram com a vitória do São Caetano em cima do São Paulo por 1 a 0. Assim como o empate entre Botafogo e Santos em 0 a 0. Fechando os confrontos a vitória do Palmeiras fora de casa em cima do Novorizontino por 3 a 0 deixa clara a boa fase da equipe do Verdão.