Concurso Público será realizado neste final de semana em Irineópolis


As provas acontecem no sábado e domingo no Centro De Uso Múltiplo e na escola Horácio Nunes

em Região por

Mais de 2.280 pessoas estão inscritas no concurso público da prefeitura de Irineópolis. As provas acontecem durante os dias 26 e 27 de maio no Centro de Uso Múltiplo, Escola de Educação Básica Horácio Nunes e Grupo Escolar Zélia Milles.

Na tarde de hoje, 26, serão aplicadas as provas para os candidatos às vagas de Monitor de creche, Assistente Técnico Pedagógico, Secretário Escolar e Professor nas áreas de Ciências, Educação Física, História, Educação Infantil, Artes, Ensino Fundamental, Música, Geografia, Inglês, Matemática, Português, Educação Inclusiva, Tecnologia Educacional. As provas serão realizadas no EEB Horácio Nunes, que estará com portões abertos a partir das 15h30.

Amanhã, 27, no período da manhã a Escola estadual Horácio Nunes será sede para as provas dos cargos: Auxiliar de Serviços Gerais II; Auxiliar de Manutenção; Agente Administrativo; Agente Sanitário; Condutor de Balsa; Vigia; Atendente de Farmácia; Fiscal de Obras; Orientador Social; Assessor de Imprensa; Assistente Social; Técnico em Segurança do Trabalho; Enfermeiro; Contador; Fonoaudiólogo; Coordenador de Informática; Fisioterapeuta e Nutricionista. Os portões estarão abertos a partir das 8h.  Candidatos ao cargo de Motorista devem fazer a prova na manhã de domingo, no centro de Uso Múltiplo. Os profissionais inscritos para o cargo de Engenheiro Civil realizarão prova neste mesmo horário no Grupo Escolar Zélia Milles.

Na tarde de domingo, na Escola Horácio Nunes, acontecem as provas para os cargos de Advogado, Auxiliar de Serviços Gerais I; Operador de Equipamentos; Agente de Trânsito; Técnico Agrícola; Pedreiro; Assistente de Informática; Auxiliar Administrativo; Atendente de Consultório Dentário; Motorista Socorrista; Fiscal de Tributos; Técnico de Enfermagem; Médico Pediatra; Médico Ginecologista/Obstetra; Médico Veterinário; Pedagogo Social; Farmacêutico e Psicólogo. Os portões estarão abertos a partir das 13h30.

O Centro de Uso Múltiplo será a sede para quem almeja vaga entre os cargos Atendente de Consultório Dentário; Agente de Combate a Dengue e Agente Comunitário de Saúde. Neste mesmo período, mas no Grupo Escolar Zélia Milles, acontecem as provas para os cargos de Enfermeiro, Odontólogo, Médico e técnico de enfermagem para Estratégia de Saúde da Família.

Mais informações podem ser conferidas no site do Instituto Saber, responsável pelo concurso: http://saber.srv.br