Anúncio São Camilo 1075x140px
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Coluna Esportes


em Luciano Queiroz por

FC DO PORTO EMPATA FORA DE CASA

O FC do Porto foi até Imbituba no último domingo. Conseguiu empatar em 2 a 2 com a equipe local, fechando o primeiro turno em que a equipe do Blumenau terminou na primeira colocação com 10 pontos. Agora, no próximo fim de semana, o FC do Porto receberá, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, a equipe do Imbituba já pela primeira rodada do returno. Lembrando que apenas o campeão da Terceirona garante vaga para a Divisão Especial do ano que vem.

FURACÃO REAGE NA COMPETIÇÃO

A vitória fora de casa do Atlético Paranaense em cima do Atlético Goianiense, por 1 a 0, foi suficiente para dar um novo ânimo à equipe que vem de duas vitórias e já alcança 8 pontos. Mesmo assim, continua na Z4 com a mesma pontuação da equipe do Vitória, que está fora da zona de rebaixamento.

FALANDO EM FURACÃO

Na última semana, tivemos o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. O Furacão enfrentará a equipe do Santos, nos dias 5 e 10 de julho. O detalhe é que no dia 5, a partida de ida será em Curitiba e a Arena da Baixada estará sediando o Mundial de Vôlei e o Atlético Paranaense não poderá jogar em seu próprio estádio. E agora, como fica a situação dos milhares de sócio torcedores? Complicado!

CORITIBA JOGA MELHOR MAS EMPATA COM O CORINTHIANS

A equipe coxa-branca que é comandada pelo treinador Pachequinho se impôs dentro de seu estádio e empatou em 0 a 0 com o Corinthians, líder da competição, na manhã deste último domingo. Jogando melhor nas duas etapas, o Coritiba teve várias chances de gols, parando no goleiro Cássio. Mesmo assim, o Coritiba é o terceiro colocado com 15 pontos, cinco atrás do líder Corinthians.

BRIGA ENTRE TORCEDORES EM CURITIBA

Lamentável o que aconteceu antes da partida entre Coritiba x Corinthians com briga entre as torcidas. Sem querer achar um culpado nisso tudo, o que mais me deixa intrigado é que isso continuará sempre acontecendo em função da impunidade, pois os mesmos que se confrontaram no último domingo, farão isso novamente. É questão de tempo.

RODADA DOS VISITANTES

Sem computar a partida de ontem entre Cruzeiro e Grêmio, a rodada foi dos visitantes. Apenas o Vasco jogando em casa venceu. As demais partidas terminaram empatadas ou com a vitória da equipe visitante. Difícil prever esse tipo de situação.

ARTILHARIA DO BR-17

Surpreende-me a média de gols do artilheiro da competição. Henrique Dourado do Fluminense tem 8 gols em 8 jogos. Média respeitada que não vejo há anos. Seguido por Lucca (Ponte Preta) e Luis Fabiano (Vasco).

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo