Chegando o dia


em Primeiro Plano por

Domingo vamos escolher um novo presidente e o futuro do país, ao contrário do que muitos pensam, não está nas mãos de quem vota. O futuro do país está nas mãos de que irá nos governar. Um presidente, senadores e deputados. E precisamos rezar muito para que as decisões e mudanças que são necessárias para que voltemos a viver em um país sério, façam parte da vontade de todos estes que receberam mais uma vez, o ‘voto’ de confiança do povo brasileiro.

E SE TUDO MELHORAR?
Perguntaram o que aconteceria com esta coluna que escrevo diariamente caso o país melhore tanto que não haja mais nada para criticar. Pois bem, podem ter certeza de que este tempo deve demorar uma geração, duas quem sabe. E até lá, quem sabe o que irá acontecer!!!

PERDER
Faz anos que não ganho nada na justiça, apesar de seguir à risca os meus deveres e sempre buscar fazer o certo, dentro da lei. Mesmo assim perdia ações ganhas… Mas desta vez não, quero agradecer a um juiz que prova um pouco do que escrevi acima, quando digo que pode até demorar, mas que vamos colocar este país em ordem, seja no meio político, seja no nosso judiciário. Para mim foi uma vitória moral…

OI, OLHA ISSO!!!
– A nova licitação para o ESTAR e o transporte coletivo da cidade de Porto União podem criar algumas mudanças para a população…
– Uma Feira de Negócios irá movimentar a Unigauçu semana que vem. O evento será realizado no Centro de Eventos da Uniguaçu dias 30 de outubro (das 19h30 às 22h30) e 31 de outubro (das 17h às 22h30). Realização do SEBRAE-PR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*