Anúncio São Camilo 1075x140px
  • casas-são-gabriel.png

Casas do Projeto Ribeirinha II recebem ligação de água


Cohapar e Sanepar fazem reunião técnica para a ligação de água nas novas casas no bairro São Gabriel

em Porto União e União da Vitória por

A ligação dos sistemas de água nas novas casas no bairro São Gabriel, do Projeto Ribeirinha II, marcou a semana passada para os futuros moradores. A reunião foi realizada entre a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e os futuros moradores, para fornecer dados para o cadastro e fornecimentos dos serviços de água nas casas.

O coordenador regional da Cohapar em União da Vitória, Julio Adilson Pires, esteve reunião coordenada pela técnica social da Cohapar,  Karen Luiza Teixeira da Silva, e a gerente comercial da Sanepar, Giselle Collita, junto com as famílias ribeirinhas que deverão mudar para as novas casas do bairro São Gabriel em breve.

Na reunião, a Sanepar entrevistou as famílias e realizou o cadastro para a ligação de água nas novas casas. Aproveitando a reunião o coordenador convidou todas as famílias para se reunirem para fazer um mutirão de limpeza final nas casas. “Não vemos a hora de entregar as chaves. Assim, eles poderão sair da situação de risco em que moram e passar a residir em uma casa segura, livre de enchentes”, disse Pires.

As 50 casas do residencial São Gabriel fazem parte do Projeto Ribeirinha II, e  foram construídas com recurso do Governo do Estado e toda a infraestrutura foi feita pela Prefeitura de União da Vitória. A previsão de entrega das chaves é para o fim desse mês.

Vá para o Topo