Carro pega fogo após colidir em caminhão na BR-153


Apesar da gravidade do acidente, ocupantes do veículo receberam atendimento médico e foram liberados

em Policial por

Um carro pegou fogo após acidente na BR-153, em Rio Azul, no fim da noite de quinta-feira, 25. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Fiat Palio, com placas de Mallet, que seguia sentido Rio Azul, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Scania, também de Mallet.

Com o impacto, o Palio pegou fogo. O condutor e o passageiro do carro foram atendidos imediatamente. Pouco depois do acidente, uma ambulância da secretaria de Saúde de Mallet, que passava pelo local, socorreu as vítimas. Ambos foram encaminhados para o hospital São Pedro, em Mallet.

O motorista do caminhão, que não se feriu, disse que não conseguiu evitar a colisão, pois foi surpreendido com o carro que invadiu a pista contrária. O condutor do caminhão ajudou a tirar os ocupantes do veículo antes de iniciar o fogo.

Os bombeiros comunitários de Mallet foram acionados para combater as chamas, que se espalharam rapidamente em função do combustível existente.

Funcionários do hospital São Pedro informaram que apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do carro foram atendidos e liberados pelo médico de plantão.

O acidente foi registrado no km 373 + 100 metros da rodovia, por volta das 23h30, próximo a igreja da localidade de Serra Azul, em Rio Azul.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*