Caravana literária acontece até o fim do mês em Porto Vitória


em Região por

A Secretaria de Estado da Cultura realiza entre até o dia 28, a 3ª edição do Mês da Literatura em Porto Vitória. Uma ação em consonância com o Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura (PELLL).

Porto Vitória fará parte da Caravana Literária, na qual 40 municípios do Paraná receberão escritores renomados para bate-papos, com a proposta de fomentar e valorizar a leitura, incentivar, apoiar e difundir a produção literária.

O escritor que visitará o município será Flávio de Souza; O evento acontecerá no dia 12 de setembro, às 9h30 e às 14h no Salão de Molas.

Flávio de Souza criou e escreveu programas de TV como “Mundo da Lua” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, e vários outros programas de TV, roteiros de cinema e livros. Ganhou o APCA com o livro “Um menino, uma menina, papel de carta, papel de embrulho”, o Jabuti com o livro “Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas” e o selo de altamente recomendável para os livros “Que história é essa?”, “Que história é essa? 2”, “Desenhos de guerra e de amor”, “O livro do ator”, “Hoje é dia de festa!”

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*