Anúncio São Camilo 1075x140px
Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Câmara PU


em Primeiro Plano por

Novo presidente da Câmara de Porto União, Christian Martins, assumiu e já está correndo atrás dos projetos que anunciou antes de assumir. Dando continuidade ao trabalho sério que o ex-presidente, Luis Alberto Pasqualin realizou, Christian quer primeiro resolver o problema da questão de acessibilidade do plenário, que hoje fica no segundo andar. Ele adiantou que irá transferir o plenário para o primeiro andar, permitindo o acesso de pessoas com deficiência, que hoje tem que ser carregadas com dificuldades em uma escada estreita e perigosa para chegarem ao plenário.
Christian destacou que quer colocar a Câmara ainda mais próxima do povo de Porto União, ‘as portas tem que ser abertas para a população’ afirmou ele. O novo presidente quer aumentar o envolvimento da população em projetos da cidade.

MESA DIRETORA
Da mesma forma que o presidente Christian iniciou os trabalhos, o vice-presidente Élio Weber e o primeiro secretário, Neilor Grabovski, também já apresentaram projetos para o presidente e para o grupo do G6, que devem melhorar bastante o respeito da população por aquela casa. O vereador Élio Weber deixou claro que os vereadores são eleitos para servir a população e para isso a Câmara tem que estar preparada para receber as demandas dos munícipes e cobrar respostas da administração municipal.

2018 PROMETE
O ano começou bem e promete muitas surpresas na política. E o que mais eu ouço é gente falando que seu voto é de revolta, para literalmente ‘f…’ com tudo. O resultado disso é que não sabemos no que vai dar. Eu, sinceramente, concordo que precisamos de um choque, de um susto. Talvez assim a população acorde e comece a exigir mais dos nossos políticos.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo