Autoridades participam de jantar comemorativo aos 100 anos de EEB Professor Balduíno Cardoso


O jantar foi realizado no Clube 25 de julho na noite desta sexta-feira

em Porto União e União da Vitória por

A Escola Professor Balduíno Cardoso completa em 2017 seus 100 anos de existência e para comemorar realizou um jantar e o lançamento do seu livro. O evento foi realizado nesta sexta-feira, 06, no Clube 25 de Julho, com a presença de autoridades e a entrega pela Câmara de Vereadores de uma Moção de Aplausos para a instituição, de autoria do vereador Christian Martins (PMDB) que foi recebido pela diretora Alice Vogel Vilicznski.

Antes do jantar foi passado aos presentes um vídeo institucional da Escola, contando um pouco da sua história. O presidente do legislativo, Luiz Alberto Pasqualin (PP), e os vereadores Christian Martins (PMDB), Elio Weber (PDMB) e a vereadora Salime Farah (PSDB) participaram do jantar comemorativo da Escola. A entrega da moção foi feita pelos vereadores e pelo Prefeito Eliseu Mibach (PSDB). O vice-prefeito Percy Storck (PSD) e o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Aloísio Salvatti também participaram do evento.

No jantar foi realizado o lançamento do livro Escola de Educação Básica Professor Balduíno Cardoso: Cem Anos de História de autoria de Valéria Schena.

A EEB Professor Balduíno Cardoso agradece as empresas parceiras, que não mediram esforços e generosidade para doar seus serviços e produtos que abrilhantaram o evento. Sendo elas, Carla Decorações, que ofereceu a decoração do jantar e o estúdio de fotos. A Floricultura Midori e a JDC Materiais de Construção que também tiveram sua participação ao fornecer as flores que decoraram as mesas.

Para conferir algumas imagens do jantar, basta clicar na seta em cima da imagem principal.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo