Audiência Pública apresenta mini arena em Bituruna


Os moradores do bairro São Pedro conheceram os investimentos para a construção da mini arena no bairro

em PR Sul por

A Prefeitura de Bituruna realizou uma Audiência Pública no bairro São Pedro. O objetivo do encontro foi apresentar aos moradores os investimentos que serão realizados para a construção de uma mini arena esportiva. Serão destinados R$ 300 mil para a construção através da parceria com o Governo do Estado do Paraná. O local será utilizado para atender cerca de 150 crianças, atividades com a melhor idade, socialização da comunidade e campeonatos esportivos.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, explicou sobre a escolha do São Pedro para realização da obra. “O São Pedro era o único bairro que ainda não possuía uma estrutura esportiva e queremos oferecer a vocês um ambiente para prática esportiva e de lazer. Contamos com a colaboração de todos para o zelo pelo espaço e para participarem das atividades que serão oferecidas”. Claudinei agradeceu ainda a colaboração do deputado federal Valdir Rossoni, e do deputado estadual Hussein Bakri, que auxiliaram na viabilização da mini arena.

Bituruna vai receber uma obra com o mesmo padrão das estruturas instaladas em grandes cidades como Londrina e Curitiba. O projeto conta com uma quadra de grama sintética, alambrados, arquibancada vestiários. De acordo com o secretário de Esportes, Tiago Padilha, as obras começaram ainda este mês. “Faremos esse investimento inicial e o objetivo é que até o final da gestão sejam instalados banheiros e uma praça ao lado, aumentando as opções de lazer da população”, conclui. No final da audiência, a população votou sobre a destinação da verba para a obra. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também participaram da audiência os secretários Evandro Nunes, Eneias Santos Melo, os vereadores João Marcel Nhoatto, João Carlos Padilha, Celia Nunes, servidores municipais e o presidente do bairro, Írio de Brito.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo