Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Atraso, desorganização e derrota em casa


em Luciano Queiroz por

O FC do Porto recebeu a equipe do Imbituba na tarde do último domingo, no Estádio Municipal Antiocho Pereira. Partida válida pela primeira rodada do returno da Terceirona Catarinense.

A equipe local saiu derrotada por 4 a 2. Se não bastasse a derrota, antes mesmo de começar a partida, não havia ambulância nas dependências do Estádio e, quando chegou, não tinha o famoso desfibrilador. Com tudo isso, a partida atrasou em uma hora.

INTER VENCE CLÁSSICO NA SÉRIE B

A equipe do Internacional de Porto Alegre venceu na última rodada da série B o Brasil de Pelotas, por 1 a 0. Agora, o Colorado está na quarta colocação da competição. Vamos ver se o treinador Guto Ferreira dará nova cara à equipe.

PARANÁ E LONDRINA EMPATAM

As equipes do Londrina e do Paraná Clube empataram na última rodada do Brasileiro –  série B, e ficaram ambas com 13 pontos, agora na 12ª e 13ª colocação, respectivamente. Destaque para o baixo público que vem prestigiando o Tubarão do Norte do Paraná, se comparado com anos anteriores.

ATLÉTICO VENCE DE VIRADA O VITÓRIA

Mais uma vez o fator “casa” contou muito para o Atlético-PR,. Jogando com o apoio do seu torcedor, a equipe do Furacão venceu de virada o Vitória na tarde desse domingo, por 4 a 1. É a quarta vitória consecutiva da equipe da capital paranaense que já ocupa a 12ª colocação.

FALANDO EM FURACÃO

Pensando já na Libertadores, no dia 5 de julho teremos a partida entre Atlético-PR x Santos. Infelizmente, a Arena da Baixada estará ocupada para receber as finais da Liga Mundial de Vôlei e o Coritiba não aceitou alugar o Couto Pereira para abrigar esse grande jogo. A pressão dos torcedores do Coxa pra cima da diretoria foi o grande motivo da decisão. Tudo se encaminha para que o Atlético mande a partida para a Arena Joinville. Novamente faço a pergunta: e como ficam os sócio-torcedores?

O QUE ACONTECEU COM A CHAPE?

Sabemos que o Brasileirão é uma competição difícil e longa para as equipes. Seria esse o motivo para que a equipe da Chapecoense já sentisse o “repuxo”? Já são três partidas seguidas com derrota. Para quem esteve na ponta de cima da tabela no início, não é nada bom ver números.

RECORDE DE PÚBLICO EM PORTO ALEGRE

O que já era de se esperar. O confronto entre Grêmio 0 x 1 Corinthians, ambos no topo da tabela do BR-17, não poderia ter sido diferente, pois bateu o recorde de público nessa edição: 50.116 pagantes, público total de 54.022.

VASCO X FLAMENGO SERÁ EM SÃO JANUÁRIO

Faltam apenas duas rodadas na competição para que tenhamos o “clássico dos milhões” entre Vasco x Flamengo. Dessa vez, a partida será em São Januário, conquista essa que a diretoria do Vasco conseguiu junto a CBF.

EVERTON RIBEIRO

O novo camisa 7 do Flamengo fez sua estreia na noite do último domingo, 25, na vitória do Flamengo em cima do Bahia, por 1 a 0. Qualidade no passe e rapidez são as qualidades desse jogador que deve ganhar muito espaço na equipe na sequência da competição.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo