• bituruna2020.png

Apresentação do projeto “Bituruna 2020” é aclamada na Câmara de Vereadores


O projeto norteia as ações que serão realizadas ao longo da gestão 2017-2020

em Estado PR por

O grande projeto guarda-chuva da administração municipal “Bituruna 2020” foi lançado na noite desta quarta-feira (13). A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e a população lotou o plenário para conhecer o que será feito em Bituruna até o ano de 2020. O projeto elenca 20 eixos de ação que contemplam dezenas de atividades dentro de 8 áreas: Infraestrutura; Esporte e lazer; Educação e Cultura; Saúde; Habitação, segurança e qualidade de vida; Geração de emprego e renda; Agricultura e meio ambiente; e Turismo.

Cada eixo e o que eles compreendem foram apresentadas pelo prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho. “Faz alguns anos que nosso município não tem um planejamento tão longo devido as trocas constantes no executivo. Porém, estamos desde o início do ano traçando metas que visam melhorar a qualidade de vida dos biturunenses e promover investimentos em diversas áreas”, destacou. O vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, apresentou os eixos que integram a área da saúde. “Como secretário de Saúde, tenho boas notícias. A aquisição de um novo ônibus já é realidade e vai ser entregue nos próximos meses”.

As ações de alguns eixos já estão em funcionamento como a construção de 20 novas pontes de concreto no interior, reformas nas estruturas da educação municipal, investimentos em segurança pública, fomento do empreendedorismo, aquisição de máquinas e equipamentos, ações de meio ambiente e investimentos em turismo. Todos os 20 eixos e as atividades que serão executadas em cada um deles está disponível no endereço: www.bituruna.pr.gov.br/bituruna-2020, aqui também há espaço para a população acompanhar o andamento das obras e deixar sugestões que podem ser incluídas no projeto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo