• Campeões-Moleque-Bom-de-Bola-masculino.jpg
  • Todas-as-equipes-femininas-campeãs.jpg

ADR Canoinhas define campeões da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola


No total participaram sete escolas dos municípios de Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Três Barras e Canoinhas

em Estado SC por

Realizado desde segunda-feira, 18, no Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho, em Canoinhas, a etapa microrregional do Campeonato Moleque Bom de Bola definiu na manhã e tarde desta quarta-feira, 20, seus campeões. No total participaram sete escolas dos municípios de Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Três Barras e Canoinhas.

Na disputa masculina representando Canoinhas, a Escola de Ensino Fundamental (EEF) Sagrado Coração de Jesus; Três Barras, a Escola de Educação Básica (EEB) Frei Menandro Kamps; Irineópolis, a EEB Horácio Nunes; e Bela Vista do Toldo a Escola Básica Municipal (EBM) Terezinha Corrêa Agostinho.

Na disputa feminina representando o município de Canoinhas, a EEB Júlia Baleoli Zaniolo; Irineópolis, o Núcleo Escolar Municipal (NEM) Adolfo Konder; e de Bela Vista do Toldo, o NEM João Pedro Alberti.

Os primeiro lugares representarão a região de Canoinhas na etapa seletiva que irá acontecer no mês de outubro, com data e local a serem definidos pela Fesporte. “Os primeiros colocados representarão nossa região na próxima etapa. Pelo nível que vimos em Canoinhas, tenho certeza que seremos muito bem representados”, destaca o integrador educacional da Gerência de Educação, Erivélton Correa de Melo.

O secretário executivo regional Aloísio Francisco Salvatti participou da entrega das premiações durante a tarde para as campeãs na disputa feminina. “As alunas da Escola João Pedro Alberti apresentaram belos jogos durante a competição, assim como as outras duas equipes. Temos times muito fortes e preparados para a próxima etapa”, destacou Salvatti.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte, em parceria com a ADR Canoinhas, Prefeitura de Canoinhas através da Fundação de Esportes e Lazer, e Parati.

 

Campeões Masculino:

1º lugar: EEB Horácio Nunes, de Irineópolis (representa a região da ADR Canoinhas na próxima etapa)

2º lugar: EEF Sagrado Coração de Jesus, de Canoinhas

3º lugar: EEB Frei Menandro Kamps, de Três Barras

 

Campeãs Feminino:

1º lugar: NEM João Pedro Alberti, de Bela Vista do Toldo (representa a região da ADR Canoinhas na próxima etapa)

2º lugar: NEM Adolfo Konder, de Irineópolis

3º lugar: EEB Júlia Baleoli Zaniolo, de Canoinhas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo