• acidente-curva-do-tomate.jpg

Acidente fatal na SC-135 deixa vítima


Colisão entre um carro e um caminhão congestionou pista da rodovia

em Porto União e União da Vitória por

Um novo acidente fatal foi registrado no Km-13 da Rodovia SC 135, envolvendo um carro e um caminhão. As informações do acidente dizem que o veículo, um VW Gol, placas de Porto União, bateu no caminhão, com placas de União da Vitória, próximo ao distrito de São Miguel da Serra, trecho estava com a pista escorregadia e neblina no momento do acidente.

Unidades dos  Bombeiros de Porto União e Matos Costa prestaram socorro no local. As duas ocupantes do veiculo (Wilma Pepper e Camille Scheramp) ficaram presas nas ferragens, e foram levadas para o hospital em Porto União. Segundo informações, Wilma não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital. Camille foi internada com ferimentos graves, não há atualização sobre seu estado de saúde.

As informações do acidente foram repassadas pelo motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos. O acidente bloqueou a pista em ambos os sentidos, causando congestionamento, equipes do bombeiro realizaram a lavagem da pista, retirando o óleo do motor do veículo e o diesel do tanque do caminhão, que haviam se espalhado no local.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo