A Prefeitura Municipal de Cruz Machado emite comunicado


A administração usou a nota para esclarecer a notícia que está sendo veiculada pelos meios de comunicação

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Após algumas denúncias sobre o transporte escolar a Prefeitura de Cruz Machado emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

Segundo o comunicado, a prefeitura fez a licitação para todas as linhas municipais para o transporte escolar. “Entretanto, algumas localidades ficaram sem transporte devido ao fato das empresas de ônibus terceirizadas não estarem aptas quanto à vistoria realizada pelo Detran (que visa maior segurança aos passageiros). Por isso novo processo licitatório ocorrerá dia 02 de março. Ressaltamos ainda que nosso compromisso com a educação e o transporte escolar não deixou de ser nossa prioridade, sendo que investimos 38% em educação bem superior aos 25% exigidos”, afirma a nota.

Ainda sobre o transporte de autoridades para evento oficial em Curitiba. “O evento citado na matéria, o qual ocorreu no dia de ontem, 28 de fevereiro em Curitiba, tratava-se de uma cerimônia para assinaturas de convênios para repasses financeiros das escolas estaduais. (Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, Colégio Estadual do Campo Helena Kolody.) e de nossa APAE. A Prefeitura apenas disponibilizou o transporte, todos os municípios da Associação dos Município do Sul do Paraná (Amsulpar) estiveram representados contou com a presença do Governador do Estado do Paraná”, diz o comunicado.

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