A morte de Boechat


em Colunistas/Primeiro Plano por

A morte do jornalista e comentarista da TV Bandeirantes e Rádio BandNews, Ricardo Boechat, é uma perda lastimável.
Suas posições políticas, seu texto, sua forma de questionar (muitas vezes o inquestionável) era único. O Brasil perdeu um de seus grandes nomes, uma pessoa que sonhava em ver um país melhor.

A MORTE 2
O pior é saber que ele era um grande crítico e atacava constantemente e com firmeza políticos e corruptos, principalmente da esquerda. A pergunta que vem mais uma vez? Calaram a boca dele definitivamente?

MACHADO DA COSTA
Teve um morador que me questionou uma coisa este final de semana e fiquei a pensar. Se era para fechar tanto assim a ponte Machado da Costa, não era mais rápido e barato só ter feito o projeto de ampliação das faixas dela, ao invés de construir uma nova ponte? Não sei detalhes dos projetos, mas tenho quase certeza de que seria sim mais barato, além de que continuaríamos a ter o belo visual da nossa antiga ponte da estrada de ferro. Um apena! Agora já foi.

30 VIAGENS DEPOIS
Saiu o edital para a reforma do Cine Teatro Luz. Finalmente a UNIUV conseguiu a liberação da Coordenação do Patrimônio do Estado do Paraná, que estava analisando os projetos. Serão mais de R$ 725 mil que serão investidos em diversas melhorias. A principal é em relação ao telhado.

DISTANTES
O MDB do interior de Santa Catarina e o MDB do litoral estão cada vez mais distantes. E isto pode acabar rachando o partido que já foi o maior do estado e dominava a política catarinense. Não digo que o MDB deixou de ser protagonista, mas se o distanciamento do discurso entre os seus líderes continuar, o partido com certeza irá acabar como seu arqui-rival, PP, o qual hoje se mantém apenas apoiado na família Amim. Em qual nome o MDB ficará apoiado?

OI, OLHA ISSO!!

  • Não vou usar meu helicóptero por uns dias. Nunca se sabe!!!!
  • Todo mundo está esperando o governo Bolsonaro começar…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*