Hospital Infantil de Joinville, Hemosc e Cepon estão com vagas de trabalho abertas

103 views
2 mins leitura


Foto: Arquivo/Secom

O Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc), o Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon) e o Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Faria, em Joinville, estão com processos seletivos abertos para diversas áreas.

O Hemosc abriu vagas técnico em enfermagem para o Hemocentro de Criciúma e assistente de laboratório para Florianópolis, além de uma vaga para copeira com atuação em Joinville. Além do salário base, os profissionais receberão vale transporte, refeição, prêmio por desempenho (após 90 dias), plano de saúde (após 90 dias), convênio com universidades e farmácia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de junho.

A partir desta quinta-feira, 28, até 4 de junho, o Cepon, em Florianópolis, está com inscrições abertas para contratação de Físico I. Os profissionais que pleitearem a vaga precisam ter ensino superior em Física ou Física Médica reconhecido pelo MEC, especializações que constam no edital e experiência de trabalho de no mínimo seis meses em Física Médica. Entre os benefícios estão: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, convênio com universidades e farmácia.

Já o Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Farias, de Joinville, possui vaga para motorista com carteira de habilitação na categoria B. As inscrições começaram no dia 26 de maio e vão até 9 de junho. Os selecionados terão direito a plano de saúde, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e auxílio alimentação.

>>> Informações sobre os editais e fichas de inscrição neste link 

Mais informações para a imprensa:
Fabrício Escandiuzzi
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde – SES
Fone: (48) 3664-8820 / 99913-0316
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Site: portalses.saude.sc.gov.br


Fonte: Governo de SC

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Coronavírus em SC: Santa Catarina avança em ranking de transparência e alcança terceira melhor pontuação do país

Próxima publicação

Epagri inclui ora-pro-nóbis em cestas básicas oferecidas a famílias