Entidades e instituições repudiam divulgação de mentiras e manifestam apoio ao governador Carlos Moisés

68 views
2 mins leitura

O Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados no Estado de Santa Catarina (Sindicarne) e a Associação Catarinense de Avicultura (Acav) se manifestaram publicamente nessa quarta-feira, 27, sobre as informações falsas e ofensas pessoais direcionadas ao governador Carlos Moisés no início da semana.

Por meio de notas divulgadas em veículos de grande circulação, as entidades que representam o setor agroindustrial de produção de suínos e aves, respectivamente, manifestaram repúdio à divulgação de notícias falsas que geram confusão e desinformação à sociedade, bem como aos ataques que ferem a honra pessoal.

O Sindicarne e a Acav reiteram a união de esforços no enfrentamento à pandemia, atuando junto ao Governo na busca de ações e recursos em favor da sociedade catarinense. Da mesma forma, reafirmam o compromisso com a verdade, a transparência e o respeito à diversidade de manifestações.

Na segunda-feira, 25, diversas entidades e parlamentares vieram a público manifestar apoio ao governador e sua família após a veiculação de informações mentirosas e ofensivas. O movimento Reage SC, que integra 97 associações empresariais do estado, e a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) estão entre as instituições que se manifestaram.


Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br

 


Fonte: Governo de SC

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Coronavírus em SC: Emoções, sistema autoimune e Práticas Integrativas Complementares são tema de fórum virtual para profissionais de saúde

Próxima publicação

Coronavírus em SC: Governador e prefeito de Blumenau debatem demandas da maior cidade do Vale do Itajaí