Um grupo de empresários deve definir o futuro político de Porto União. Anotem aí o que estou escrevendo, porque o objetivo deles é um só: o desenvolvimento da cidade.
EMPRESÁRIOS
Um empresário de fora esteve visitando Porto União para a instalação de uma fábrica que deve gerar 30 empregos diretos. Parece pouco, mas esse é o caminho, trazer pequenas empresas mas que diversifiquem nossa economia.
Já no lado de União da Vitória, um grande projeto privado (empresário de Curitiba sem interferência política) deve marcar o último ano deste mandato de Santin Roveda. O estudo já está em andamento e ainda neste primeiro semestre irá surpreender muita gente.
ENQUANTO ISSO
Tem deputado que prometeu uma revolução em nossa economia e até agora nada. Passados dois anos do governo Ratinho Jr. e as promessas começam a ser esquecidas. Quando cobrado, o deputado do governador, não responde… Depois reclama que não foi eleito.
INDECISOS
Tem vereador que diz que vai e não vai, tem vereador que diz que fica, mas quer sair, tem vereador que diz que não é mais candidato, mas é… Isso é a política. Só espero que o eleitor também aprenda nesta eleição a dizer que vai votar e não vote mais nestes que não assumem o seu papel.
PL
Já o vereador Polaco do Bifão deve até março ficar no PL. Depois quem sabe, alçar novos rumos, como dizem os entendidos.
COBALCHINI
O deputado estadual Valdir Cobalchini está se reunindo com liderança regionais e já está articulando com o MDB de Porto União o futuro do partido no município no pleito deste ano. Cobalchini afirmou que o MDB catarinense continua forte e deve continuar a ser o partido com maior número de prefeitos no estado.
OI, OLHA ISSO…
- PR 280 entre o trevo do Horizonte e Pato Branco continua abandonada. Ratinho Jr. está só enrolando…