Educação de União da Vitória realizará o II Dedica Municipal,
A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, realizará no dia 16 de junho (terça-feira), mais uma edição do Dedica Municipal, em prol de ampliar conhecimentos e oferecer formação continuada para os professores, estagiários, diretores, supervisores e para a comunidade interessada pelo tema “Estímulo na primeira Infância”.
O tema a ser trabalhado será com o doutor José Saraiva Jr, especialista em Medicina da Família e Comunidade (TESBMFC) / Especialista em Psiquiatria Instituto Abuchaim POA / TEP – ABP /Especialista em Dependência Química UNIFESP / EPM / Especialista em Psicoterapia Cognitivo Comportamental / PUC-RS / Especialista em Preceptoria Médica no SUS Hosp Sírio Libanês – SP / Professor do Curso de Medicinada Imed e UFFS, Passo Fundo – RS / Professor da Residência Medicina em Psiquiatria, Medicina da Família e Comunidade Geriatria e Multiprofissional em ESF da UFFS – Passo Fundo – RS / Mestre em Envelhecimento Humano – UPF.
Os interessados podem fazer a sua inscrição até o dia 12 de junho (sexta-feira) às 12h, pelo seguinte endereço eletrônico: http://integrafaculdades.com.br/evento/inscriçao/index.php . O II Dedica Municipal será na terça-feira, 16, com início às 8h.
O secretário Municipal de Educação de União da Vitória, Ricardo Brugnago, fala da importância do Dedica Municipal. “Quero convidar a todos que tem interesse em participar no dia 16, da live com o médico doutor José Saraiva Jr, com o tema Estímulo na primeira Infância, que faça a sua inscrição no site da Uniguaçu, a qual é parceira do Dedica Municipal. Outra parceria desse projeto é com o magistrado Carlos Eduardo Mattioli. O Dedica chega a sua segunda edição que dá a oportunidade de formação continuada e tem a carga horária de 30 horas com certificação. A inscrição é gratuita e todos estão convidados a participar! Até terça-feira, na live!” destacou Ricardo Brugnago.
O II Dedica Municipal, é uma organização da Prefeitura de União da Vitória, Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). Com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu).
,