DEFLAÇÃO PARA QUEM?

2677 views
3 mins leitura

Eu não acredito que houve deflação no Brasil no primeiro trimestre. Ao analisar os números que o IBGE usa para determinar o índice, ficou claro que o que levou o índice a ficar negativo foram as passagens aéreas… Talvez tenha havido deflação para os ricos, porque para os pobres e para a classe média as contas não fecham no final do mês faz tempo.

REDE CATARINA DA PM É HOMENAGEADA
A Câmara de Vereadores de Porto União realizou mais uma sessão na última segunda-feira, presidida pelo vice-presidente do Legislativo, Gildo Masselai (PSDB) e durante a sessão foram discutidos projetos como o de autoria da Vereadora Vanessa Witiuk Ferreira (PSD), que trata da aquisição de um reboque para transporte de animais de grande porte (carretinha) e a aquisição de um carro para transporte de animais. No fim da Sessão foi realizada a Sessão de Entrega de Moção de Aplausos autoria da Vereadora Raylla Hort Larsen (PSDB) para a Rede Catarina, que foi representada pela Cabo Madleine Danieli Ghidini Ferreira e pela Cabo Rocheli Mascarello.

ILUMINAÇÃO
Esta semana vi que diversos veradores de União da Vitória pediram melhorias na iluminação pública do município. Realmente em algumas regiões da nossa cidade é preciso melhorar a iluminação pública e um deste trechos que me chama a atenção é a Rua Pe. Saporit, que liga a UGV até o centro da cidade. A rua é usada por muitos alunos à noite e sua iluminação é precária. Merece uma melhoria urgente.

MELHORIAS NAS ESCOLAS
Vereador Alex de Anastácio (PSD), solicitou que o Deputado Estadual e líder do governo Hussein Bakri, inclua através do programa do governo do estado do Paraná, ‘Escola Mais Bonita’, o qual é direcionado para reformas e manutenções, recursos para o Colégio Túlio de França. O Túlio de França é um dos colégios estaduais mais tradicionais da nossa cidade e merece receber toda atenção necessária para que continue cumprindo seu papel.

FISCALIZAÇÃO
A Receita Estadual do Paraná bloqueou a emissão de notas fiscais e cancelou previamente a inscrição estadual de sete empresas durante uma operação conjunta de combate a comércio de madeira ilegal, nesta terça e quarta-feira (23 e 24), no município de General Carneiro, no Sul do Estado. A operação combateu crimes ambientais, penais e tributários.

OI, OLHEM ISSO!!!
– Prefeito Bachir está conseguindo manter projetos de melhorias em toda a cidade, apesar da dificuldades impostas pelas dívidas do ‘Fundão’.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

RECONHECIMENTO

Próxima publicação

MUITA FORÇA NO AGRO