RECONHECIMENTO

2668 views
4 mins leitura

A quantidade de homenagens e agradecimentos que o Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny vem recebendo pelo seu trabalho junto à comunidade de União da Vitória é a prova de que quando um servidor público se dispõe a fazer seu trabalho bem feito, o reconhecimento da sociedade é espontâneo.
Os projetos nos quais o juiz apoiou e participou criaram inúmeros benefícios na nossa comunidade, sendo que muitos destes projetos foram replicados para Porto União. Outros se tornaram exemplos a serem seguidos por outras comarcas. Não há como deixar de reconhecer o empenho dele para que estes projetos mudassem a realidade de muitas vidas, muitas famílias, muitas histórias da nossa região.
E qualquer opinião contrária tem que ser desconsiderada porque não há sentido em alguém não querer que a nossa sociedade evolua. Precisamos que a violência contra a mulher, que os abusos, sejam eles quais forem, não façam mais parte da história das nossas famílias.
E a educação através da orientação é o caminho mais seguro para isso. Dr. Carlos soube apoiar quem busca este caminho e acompanhou de perto os resultados de tantos projetos que estavam (mas não estão mais) fazendo parte do nosso dia-a-dia.

SEMANA QUE VEM MAIS UMA ENTREVISTA
Seguindo com a divulgação dos principais nomes que vem se colocando como pré-candidatos à prefeito de Porto União, devemos na semana que vem trazer para os leitores do O Iguassú uma entrevista com o secretário de administração do município de Porto União e braço direito do prefeito Eliseu na prefeitura, Ruan Guilherme Wolf. Ruan recém assumiu a presidência do diretório municipal do União Brasil e vem ganhando força nos bastidores da disputa para ser o sucessor de Eliseu.

EM FLORIANÓPOLIS
Uma reunião ocorrida na segunda-feira (22), no Centro Administrativo do Governo do Estado em FLorianópolis, o governador Jorginho Mello se reuniu com o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, para discutir o projeto executivo para o asfaltamento do acesso ao aeroporto “Maria Magalhães”. A obra tem uma extensão de 7,5 quilômetros e conta com o apoio do deputado Dr. Vicente Caropreso que aproveitou a oportunidade para colocar na pauta do governo do estado o projeto do contorno rodoviário de Porto União. O projeto da pavimentação do acesso ao aeroporto custou R$ 500 mil e foi custeado pela prefeitura de Porto União e doado ao governo do estado, que pode licitar a obra ou realizar um convênio com o município destinando recursos para sua execução, explicou o prefeito Eliseu Mibach. A pavimentação do acesso está orçada em R$ 35 milhões.
Empresários do município, acompanharam a reunião, juntamente com o vice-prefeito Erico Rosenscheg, o presidente da Câmara de Vereadores, Neilor Grabovski, pelo vereador Paulo Kovalski e pelos deputados federais Valdir Cobalchini e Daniel Freitas.
A presença dos empresários demonstra a importância do desenvolvimento do aeroporto ‘Maria Magalhães’ para a região. Ele deve em pouco tempo se tornar o principal aeroporto da região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

LEI DA LIBERDADE ECONÔMICA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Próxima publicação

DEFLAÇÃO PARA QUEM?