Central de teleatendimento da Celesc passa a ter mais um ZERO

343 views
2 mins leitura


Imagem: Divulgação/Celesc

Os números das centrais de teleatendimento da Celesc receberam mais um ZERO e passam a contar com 11 dígitos, ficando assim: 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial), 0800 048 3232 (ouvidoria) e 0800 0646 4050 (atendimento para deficientes auditivos). A mudança já aconteceu, mas por enquanto os clientes podem ligar para os telefones novos e antigos, que funcionarão em paralelo até 28 de setembro de 2020, quando os números antigos serão desativados.

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc, em atendimento a Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo. Essa mensagem ficará por mais três meses, ou seja, até o final do ano de 2020.

O que muda para o cliente?

A única mudança para o cliente será acrescentar um ZERO logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos.

Veja na tabela abaixo como ficarão os números:

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc 
E-mail: comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: 
www.celesc.com.br

 


Fonte: Governo de SC

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 95.410 casos, 82.803 recuperados e 1.306 mortes por Covid-19

Próxima publicação

Governo do Estado lamenta morte de jornalista Valter Souza