BMWs vsAUDIs vs MERCEDES-BENZ

306 views
3 mins leitura

Não sei se o ‘radares’ irão resolver o problema da violência no trânsito em nossas cidades. Primeiro é a história da perseguição implacável entre um BMW e uma MERCEDES BENZ na segunda-feira. Ontem acabei vendo uma situação parecida entre uma AUDI e outra MERCEDES BENZ (esta era preta).

CITROEN PRATA

Também na manhã desta terça-feira um Citroen Prata quase causou uma tragédia na Avenida Paula Freitas, perto do Macliv.O motorista do Citroen, que já teve a placa identificada com a ajuda de câmeras de vídeo de lojas da região, trancou uma Saveiro que vinha na pista ao lado, no mesmo sentido, fazendo ela bater em um veículo que estava estacionado e fugiu… pelo vídeo fica evidente que o motorista do Citroen cometeu um crime. O código de trânsito afirma que se a pessoa fugir do local do acidente, mesmo sem vítima, com a intenção de não ser identificada ou de não assumir os danos, ela estará cometendo crime de trânsito, quando deveria assumir as responsabilidades e reparar os danos. Essa responsabilidade pode ser civil ou penal. Como me contou o motorista da Saveiro, agora que já tem a placa é só identificar o proprietário do Citroen Prata e fazer o Boletim de Ocorrência.

AGRESSÕES E XINGAMENTOSESQUENTANDOA temperatura na Câmara de vereadores de União da Vitória vem aumentando. O relato de que vereadores sofreram uma tentativa de agressão (ou foram agredidos?!?) ao fiscalizar uma obra do município gerou revolta por parte dos demais vereadores. A situação envolve uma obra do município e a empresa que ganhou a licitação para realizar a mesma e que vem sendo questionada pelos vereadores. O proprietário da empresa participou ‘ativamente’ da reunião da última segunda-feira proferindo suas ‘opiniões’ até ser convidado a se retirar. A vereadora Thays Bieberbach irá pedir até uma medida protetiva por causa desta questão.

1%
Esta foi a proposta que o governo federal fez para o aumento de salário para o servidores públicos ano que vem. Você acha justo?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

A UNIUV

Próxima publicação

MAIS CENZÃO