A UNIUV MERECE RESPEITO

302 views
3 mins leitura

Estou acompanhando o desenrolar da situação do projeto de suplementação de recursos para a UNIUV e quero deixar aqui minha opinião pessoal.
A UNIUV merece o respeito de toda a sociedade e assim sendo acredito que a sociedade civil, empresários, entre outras entidades devam se envolver mais e entender o que aconteceu com o centro Universitário de União da Vitó- ria nos últimos anos, mais exatamente depois que o problema com o Fundo de Previdência dos servidores municipais começou a tomar o dinheiro guardado pela instituição.
O papel da UNIUV como formadora de grandes líderes em nossa região é indiscutível. Vejam aonde nossos prefeitos estudaram, vejam aonde a maior parte dos grande empresários de nossas cidades estudaram. Na UNIUV!!!
Já escrevi aqui sobre isso, que é preciso mais respeito, mais apoio e não apenas cobranças. A impressão que tenho muitas vezes é que existe um grupo de políticos interessados no fim daquele patrimônio. Não sei ao certo quais seriam as segundas intenções, mas fica claro que há intenções obscuras… Interesse pessoais? Interesses de outras instituições? Apenas interesses políticos?

Precisamos ficar de olhos abertos para que não sejamos lesados.

 

OS SUICÍDIOS
Interessante a informação que nossa região tem um alto número de suicídios e também casos de depressão profunda. Ao estudar dados sobre a presença de produtos tóxicos em alimentos e na própria água para consumo humano – principalmente metais pesados – é evidente que os motivos para atingirmos estes índices deveriam ser estudados com mais ênfase… E com certeza as respostas apareceriam.

 

OI, OLHEM ISSO!!!
– O dia 15 de outubro passará a ser o Dia da Mulher Agricultora no Paraná após o projeto de lei de autoria do Líder do Governo, deputado Hussein Bakri (PSD), ser aprovado no plenário da Assembleia Legislativa nesta terçafeira (22).
– Os dois atacadistas que estão vindo para Porto União prometem dar uma mexida com o ramo supermercadista da região. Rede Rei, que assumiu o antigo prédio do atacarejo, e e rede Zaka, que está construindo uma loja nova perto do Miguel Forte

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

VAI MUDAR

Próxima publicação

A UNIUV