Anúncio São Camilo 1075x140px
Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Zumbilândia


em Primeiro Plano por

Estive este final de semana em Curitiba e a quantidade de pedintes e drogados aumentou ainda mais do que vi há dois meses quando estive lá. Temos sorte que está epidemia de viciados em drogas que perambulam pelas ruas das cidades ainda não chegou com força aqui, mas na capital do Estado do Paraná, isso é vergonhoso. Eu teria vergonha em ser Curitibano. Não há como dizer que não há o que fazer. Não existe isso. Isso é culpa dos nossos políticos que se isolam em seus condomínios, mas nós, os meros mortais, temos que conviver e correr os riscos que este tipo de situação impõe. Cadê os secretários de ação social, cadê???

RATINHO JR.
Eu espero realmente que Ratinho Jr. se torne o próximo governador do estado do Paraná. Isso aumentaria e muito o acesso do deputado estadual, Hussein Bakri (PSD) aos recursos e apoio do governo do estado para que nossa região recebesse a atenção que merece. Mas tem um bando de políticos, os macacos velhos como são chamados, que devem se unir como nunca, mesmo sendo inimigos, apenas para impedir que Ratinho comande o estado. Isso porque se ele chegar lá, estes macacos velhos vão ter que piar miudinho, isso se não forem derrubados dos galhos que ocupam confortavelmente. É o povo que pode mudar isso, mas na hora H, o povo sempre vota no político que sabe mentir melhor, ou naquele, que sabe convencer ($$$) melhor.

OUTRAS OPÇÕES
O ex-senador Osmar Dias também tem um histórico de trabalho sério e com certeza faria um bom governo. Agora, se o povo do Paraná eleger outra vez o Requião, daí é melhor ir embora, porque nem para aposentado vai ser fácil aguentar as sacanagens do cara. Lembrem que Requião foi o cara que falou que a gente tinha que se dar mal mesmo por tere feito a cidade no lado do Rio Iguaçu…

 

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo