• vistorias-2-2.jpg

Vistorias são feitas em bares e casas noturnas de Porto União


Operação foi realizada em parceria entre Setor de Fiscalização da Prefeitura, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Polícia Civil

em Porto União e União da Vitória por

Na sexta-feira, 28, inúmeras vistorias foram realizadas em bares e casas noturnas de Porto União, a ação foi resultado de uma parceria entre Setor de Fiscalização da Prefeitura, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Polícia Civil.

Operação teve objetivo de conferir a documentação necessária para o correto funcionamento dos estabelecimentos. Dirigida pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Porto União,  Tenente Colla, as ações resultaram na interdição de uma casa noturna que possuía irregularidades. Os responsáveis pelo local receberam notificações e o estabelecimento foi fechado e só deverá reabrir após regularizações.

Segundo os responsáveis pela ação,  operações como essa serão feitas com mais frequência visando o funcionamento regular das empresas no município, para que tudo esteja conforme exige o código tributário e posturas municipal, comentam.

 

Como as vistorias são feitas

Durante as vistorias são verificados se os locais possuem todos os itens de segurança obrigatórios, além de estrutura física adequada, assim como documentação e o mapa do local. Outros itens verificados nos locais são: iluminação de emergência,  sistema de alarmes e de detecção de fumaça, saídas de emergência.  Todos os extintores e hidrantes e sistemas de alarme incêndio dos locais foram testados.

Vá para o Topo