Ocorrências policiais

O vendedor disse amen e o ladrão doim


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

De acordo com a Polícia de União da Vitória, ocorreu um furto de amendoim no bairro Ponte Nova, na tarde de terça-feira, 05. Foi constatado que um jovem de 19 anos teria furtado dois pacotes de amendoim no valor de aproximadamente de R$10,00 cada pacote. O jovem colocou os amendoins no calção e saiu para fora do estabelecimento com o produto do furto. Com isso funcionários o abordaram e foram para dentro do mercado para esperar a polícia chegar. No local a equipe perguntou ao responsável pelo furto sobre sua idade e nome porém ele insistia em mentir sua idade dizendo que era menor de idade, mas com dados obtidos através de perguntas foi possível descobrir sua idade era de 19 anos. Diante dos fatos o autor o produto do furto e representante do mercado foram encaminhados para 4°SDP para as providências cabíveis.

Acidente na BR 476

O acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz, uma caminhonete Amarok e um VW Gol. A colisão entre três veículos, aconteceu em frente de um restaurante no início da manhã de segunda-feira, 04, no interior de São Mateus do Sul, deixou um morto e três feridos. A vítima fatal foi identificada como Osmário dos Santos, que teria 58 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, ou 60 anos, conforme o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo da vítima.
Osmário, que era morador de Água Amarela de Baixo, área rural de Antonio Olinto, conduzia um veículo VW Gol. Os três feridos ocupavam o mesmo carro. O boletim do Corpo de Bombeiros para a imprensa não informa a gravidade dos ferimentos das vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul.

Informações preliminares indicam que o Gol, com placas de Antonio Olinto, seguia no sentido ao município de União da Vitória quando colidiu na caminhonete e, em seguida, o caminhão acertou os dois veículos. Os três veículos saíram da pista, em sentidos opostos. A visibilidade da pista fica fortemente comprometida pelo nevoeiro que se forma nessa época do ano no início da manhã e pode ter sido fator que influenciou a ocorrência do acidente. No entanto, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Assaltante assustado

Um caso chamou a atenção na manhã de segunda-feira, 05,  por volta das 10h25. Um homem quase foi assaltado, mas no desespero acionou a buzina e o assaltante acabou se assustando e fugiu sem finalizar o assalto. A situação foi registrada na rua Dom Pedro II, na área central de União da Vitória. De acordo com informações da vítima, ele teria sacado certa quantia em dinheiro na agência da Caixa Econômica e retornado para seu carro.

Já dentro do veículo, ele foi abordado na janela por um homem que anunciou o assalto e disse que queria somente o dinheiro. O assaltante que fazia menção de estar armado com a mão embaixo da blusa, acabou se assustando quando a vítima acionou a buzina e se abaixou no banco ameaçando pegar algo. Neste momento, o assaltante, aparentando 18 a 20 anos subiu em uma bicicleta vermelha e fugiu do local.

Última publicação de Policial

Vá para o Topo