Vasco e Chapecoense farão suas estreias na libertadores


em Luciano Queiroz por

As equipes do Vasco da Gama e da Chapecoense farão suas estreias na pré-Libertadores hoje, quarta-feira. O Vasco enfrenta o Universidad de Concepción às 21:45 lá no Chile, mesmo horário em que a Chapecoense recebe o Nacional do Uruguai na Arena Condá.

AINDA DA PRÉ-LIBERTADORES

Caso o Vasco consiga passar pelo Universidad de Concepción, enfrentará Oriente Petrolero ou Jorge Wilstermann que se enfrentarão na quinta-feira. Já a Chapecoense caso consiga passar pelo Nacional do Uruguai enfrentará Banfield ou Ind. Del Valle. Lembrando que são partidas de ida e volta.

“IMPÉRIO DO AMOR” ACERTA COM CLUBE TURCO

O jogador Vagner Love que estava sendo sondado pelo Flamengo acertou com o Besiktas da Turquía. O atacante brasileiro estava no Alanyaspor também da Turquia desde 2016. Com bom desempenho no futebol turco, Vagner Love marcou 34 gols em 44 partidas, diga-se de passagem excelente rendimento do jogador, tornando-se artilheiro da competição nacional daquele país.

CORINTHIANS VENCE O CLÁSSICO POR 2 A 1

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde do último sábado no Estádio Pacaembu, partida válida pela quarta rodada do Paulistão. Quem acompanhou a partida não perdeu tempo, um jogo digno de “clássico” com grandes emoções de ambas as equipes. Os gols do Corinthians foram marcados por Jadson e Balbuena, Brenner descontou para o tricolor paulista. Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 335 vezes, com 126 vitórias do Timão, 107 empates e 102 triunfos do Tricolor. O time alvinegro já balançou as redes 487 vezes e sofreu 458 gols.

PALMEIRAS É O ÚNICO CLUBE 100% NO PAULISTÃO

A equipe do Verdão é a única equipe que mantém 100% de aproveitamento na competição após a quarta rodada. A última vítima do Palmeiras foi o Bragantino que perdeu em casa por 2 a 0. A próxima partida do Palmeiras será contra o Santos na Arena Palmeiras no próximo domingo, promessa de um grande jogo.

GRUPO A SEGUE EMBOLADO E ATLÉTICO-PR LIDERA GRUPO B NO PARANAENSE

As equipes do Cianorte, Foz do Iguaçu e Coritiba lideram o grupo A, Atlético-PR é o líder do grupo B do Paranaense 2018. Com três rodadas já fechadas, Cianorte, Foz e Coritiba tem 5 pontos ganhos, uma vitória e dois empates cada. Já o Furacão vem com duas vitórias e um empate, totalizando 7 pontos.