Vão deixar cair?


em Primeiro Plano por

Não dá mais para esperar. O Cine Luz está abandonado à própria sorte e o que falta é capacidade de resolver as ‘barreiras’ que dizem que estão sendo criadas por órgãos estaduais.

FAKE NEWS
E o povo acredita. É notícia falsa de condenação de deputado, de prefeito, de juiz, de funcionário público e o povo acha que tudo é verdade. Só para lembrar, divulgar notícias falsas é crime e acredito que em breve haverão ‘juizados’ especiais para este tipo de crime. São ataques pessoais, ataques à empresas, notícias absurdas, mas que dentro de redes sociais e apps de comunicação fazem um estrago muito grande.
As pessoas tem que começar a se questionar se não estão fazendo parte destes crimes ao compartilhar o que recebem.

FORÇA
A pré-candidatura de Júlio Adilson Pires para deputado estadual ganhou reforço no último final de semana. Além do apoio já declarado de diversas lideranças regionais, o ex-ministro Ricardo Barros já confirmou a dobradinha com Pires. Agora é uma questão de detalhes para a candidatura dele se concretizar.

PARQUES INFANTIS
Já escrevi aqui que o Prefeito Santin está preparando a cidade para o futuro. E também está fazendo o que diversos prefeitos do nosso passado não tiveram dinheiro, nem tempo ou vontade de fazer. Exemplo disso são os parques infantis, que recém instalados atraíram multidões de crianças e seus pais no último final de semana. Estes parques deveriam estar instalados há anos… Nós, pais, temos que agradecer ao Prefeito Santin por transformar estes parques em realidade.

OI, OLHA ISSO!!!
– Porque não apoiar as coisas da nossa cidade ao invés de apoiar o que é de fora?!?
-Como pode ter gente que ainda duvida da construção da nova ponte?
– A Avendida Bento Munhoz poderia receber uma atenção especial do pessoal do escritório que está fazendo o projeto de reurbanização de União da Vitória.
– Há menos de dois meses do início das eleições deste ano, não há nada definido…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*