Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

Vai melhorar


em Primeiro Plano por

Todo mundo fala que as coisas irão melhorar. O governo fala, os especialistas falam, os comentaristas falam, mas infelizmente não vemos nada melhorar para a população. Só conseguimos enxergar tarifas públicas mais caras, combustíveis mais caros, menos investimentos em saúde, educação, segurança pública e infra-estrutura. Continuamos a ser enganados com impostos abusivos, políticos mentirosos e esquemas aonde poucos ganham muito.

PROPOSTA DE CONTROLE DAS CHEIAS DO RIO IGUAÇU
O vereador Carlos Roderlei Pinto fez um requerimento e o Professor e Engenheiro Florestal Roberto Pedro Bom esteve ontem a noite na Câmara de Vereadores de Porto União para apresentar a proposta de projeto de controle das cheias do Rio Iguaçu.
Vale lembrar que o Vereador Carlos representa o bairro Santa Rosa, um dos bairros mais afetados pelas cheias em nossa cidade e desde o anúncio da construção da nova ponte em União da Vitória, Carlos está cobrando respostas sobre a como a nova ponte poderá agravar ainda mais este problema.

PROFESSOR EDSON AIRES CIDADÃO HONORÁRIO
No próximo dia 12 de dezembro, terça-feira da semana que vem, às 19 horas, a Câmara Municipal de União da Vitória fará uma sessão Solene para outorgar ao professor Edson Aires da Silva o título de cidadão honorário de União da Vitória.
O evento será realizado no salão nobre da Unidade de Ensino Superior do Vale do Iguaçu (Uniguaçu) e tem como objetivo registrar, em nome do povo de União da Vitória, o reconhecimento da importância que a Uniguaçu, dirigida pelo professor Aires, representa atualmente para União da Vitória.
A entrega do título foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo