Vagas ociosas estão disponíveis na Unespar de União da Vitória


Além do Campus de União da Vitória, Apucarana também há vagas

em Porto União e União da Vitória por

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está iniciando o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas pelos campi de Apucarana e União da Vitória. No momento estão disponíveis as vagas para reingresso de trancados ou desistentes, transferências internas de turno ou de curso e transferências de estudantes de outras instituições.

Em todos os casos é necessário o preenchimento do requerimento on-line acessível em www.unespar.edu.br/matriculas/vagasociosas. Para as transferências externas exige-se ainda o histórico escolar e do plano de ensino do curso de origem. Os documentos devem ser entregues no setor de Controle Acadêmico do campus.

Para quem deseja voltar a estudar no campus de União da Vitória ou transferir de outras instituições, existem 552 vagas em aberto. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 7.

A previsão é que para os cursos dos campi de Campo Mourão, Curitiba I (Embap) e Paranaguá o período de inscrição seja iniciado a partir de 14 de março. Para informações detalhadas basta consultar o edital e a página do processo.

 

Vagas no campus de União da Vitória

CURSOS E VAGAS

Ciências Biológicas (tarde) – 94

Ciências Biológicas (noite) – 24

Filosofia – 53

Geografia – 58

História – 43

Letras (Português/Espanhol) – 45

Letras (Português/Inglês) – 32

Matemática – 62

Pedagogia (tarde) – 38

Pedagogia (noite) – 10

Química (tarde) – 62

Química (noite)               – 31