Uruguai vence a Rússia por 3 a 0 e tira a teima


em Luciano Queiroz por

A equipe vizinha do Brasil, o Uruguai venceu a equipe da Rússia por 3 a 0, os gols foram marcados por Suarez, Cavani e Cherychev (contra). Com a vitória, o Uruguai confirmou vaga para a próxima fase como líder do grupo A. A teima que eu disse foi para mostrar que a anfitriã Rússia venceu as duas equipes nas primeiras rodadas pelo embalo dos teus torcedores e diga-se de passagem, Egito e Arábia Saudita são duas seleções limitadíssimas, não assustando ninguém. Claro, foi para a próxima fase (oitavas de final) aonde terá muitas dificuldades de seguir em frente na competição, mas o que vale é a festa!

PORTUGAL E ESPANHA CAMINHAM PARA A CLASSIFICAÇÃO

Ainda na segunda-feira, Portugal e Espanha pelo grupo B enfrentaram respectivamente, Irã e Marrocos. Sem ter acabado as partidas até o fechamento dessa coluna, caminham para a classificação com uma certa garantia, digamos assim se bem que hoje em dia no futebol, mais especificamente nessa Copa do Mundo não estamos vendo muitas facilidades para equipes consideradas favoritas passarem por seus adversários. Temos inúmeros exemplos disso.

GRUPO C E D SERÁ DECIDIDO HOJE

O grupo da França, grupo C será decidido hoje quem são as duas equipes classificadas para a próxima fase. A França, venceu as duas primeiras partidas e já garantiu vaga, ficando apenas uma vaga para Dinamarca e Autrália, tudo indica que Dinamarca deva conseguir a segunda vaga pois já tem quatro pontos, enquanto a Austrália tem apenas um e precisa de um saldo de gols para conseguir superar a Dinamarca em caso de derrota. E pelo grupo D, a Croácia venceu as duas primeiras partidas e garantiu vaga para as oitavas de final, a segunda vaga ficará entre Nigéria, Islândia ou Argentina. Isso mesmo, “Los Hermanos” precisam vencer a partida contra a Nigéria e torcer para que Islândia empate ou perca para a já classificada Croácia. Vale a torcida ou a secada!

BRASIL DECIDE SUA PERMANÊNCIA AMANHÃ

A equipe da Seleção Brasileira, comandada pelo treinador Tite entra a campo novamente amanhã, quarta-feira e encara a Sérvia pela terceira rodada da primeira fase. O empate já é suficiente para garantir a vaga da próxima fase, mas como o brasileiro é exigente ao extremo, a vitória é a melhor saída. A outra partida entre Suiça e Costa Rica será no mesmo horário, às 15 horas e a partida interessa apenas à Suiça que precisa vencer para garantir sua classificação, sendo que a Costa Rica já está eliminada da competição.

TITE FARÁ MUDANÇAS NA EQUIPE PARA ENFRENTAR A SÉRVIA?

A expectativa é grande, uma das mudanças possíveis seria a entrada de Douglas Costa na lateral direita mas uma contusão nos treinos poderá desfalcar o atleta até mesmo do banco de reservas. Entram para essa partida os atletas Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar como pendurados com um cartão amarelo cada, vale lembrar que caso levem o segundo ficarão de fora da próxima partida caso o Brasil avance para a próxima fase.

FERNANDO DINIZ NÃO É MAIS O TREINADOR DO ATLÉTICO-PR

Toda a delegação do rubro-negro paranaense se reapresentou na manhã dessa segunda-feira no CT do Caju na capital paranaense juntamente com a comissão técnica. O treinador Fernando Diniz recebeu a notícia e encarou como uma surpresa a dispensa do clube mesmo com números ruins no período que comandou o clube. Foram 15 jogos, três vitórias, quatro empates e oito derrotas, ou seja, um aproveitamento de apenas 28,8%.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*